Jump to content

Zezé Camarinha Zangado


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Zezé Camarinha zangado

A 26 de Junho de 2008, a "Visão" publicava um artigo de opinião de Ricardo Araújo Pereira, dos Gato Fedorento, intitulado "O culto da homossexualidade em Zezé Camarinha". As palavras do humorista ofenderam o mestre da sedução que, revoltado, decidiu processar, por "difamação agravada", o "gato" e o director da revista, Pedro Camacho.

Em tribunal, o galã algarvio perdeu o caso, mas a vontade de exigir responsabilidades levou Zezé a seguir em frente em mais uma batalha.

"Recorri. O que tenho a dizer é que o juiz deu o caso como uma brincadeira", explica, indignado, a SapoFama. "Se não ganhar o recurso, estou livre de chamá-lo de homossexual, mas não será por escrito. Farei de caras, porque não tenho medo dele", anuncia o "macho latino".

O debate instrutório decorreu em meados de Dezembro, no Tribunal de Portimão. Porém, Ricardo Araújo Pereira, que alega que o artigo é um texto humorístico equivalente a uma "declaração não séria", não compareceu em tribunal. Agora, Zezé Camarinha quer encontrá-lo e garante que terá algumas palavras para dirigir ao "gato fedorento".

"Não vou à procura dele. Nem preciso que saia o recurso. Quando o vir, digo-lhe na cara: ‘Olha o homossexual é grande à brava!'. Já interpus o recurso e, se não der em nada, é porque este país é de homossexuais", diz, indignado. Sem medo de represálias, Zezé assume uma postura de "brincalhão", a mesma, aliás, que em tribunal diz ter sido tomada em conta.

"Se o juiz não o condenou, vai me condenar? Então? É uma brincadeira. Se ele é humorista, eu também sou. Ele tem de brincar com a família dele, comigo não", afirma o conhecido empresário de Portimão.

Instalada a polémica, Zezé Camarinha, que classifica a mulher como a sua "droga favorita", avalia o "estado" dos homens portugueses que, garante ele, já não são como antigamente.

"Os nossos homens portugueses estão muito mal. O homem deixa de ter um comportamento macho para ser muito 'abichanado'. E eu não entro nesse campo. Considero-me um verdadeiro macho latino", afirma, orgulhoso.

"Um homem 'abichanado' é aquele homem que se cuida como as mulheres. Depilam-se, arranjam as unhas e têm tiques. Ora, eu não arranjo as unhas e estão bonitas. Não ponho cremes e tenho uma pele porreira. Não ponho botoxes e não gasto mal o dinheiro. Tenho uma vida saudável porque faço desporto. Dispenso tudo isso", explica o "último 'macho man' deste país" que chamou Ricardo Araújo Pereira de "gatinha fedorenta"...

SAPO

Epá... lol2.giflol2.giflol2.gif

Link to comment
Share on other sites

Iú áre very uáite! Púte the críme!

LOLOLOL. O tipo não é parvo nenhum. Ele sabe bem que é gozado à força toda por todos os portugueses(veja-se o exemplo da publicidade do Wall Street Institute com o Zezé), mas sabem como é: Ele e o Alberto João Jardim são as "Mascotes" de Portugal. Sem eles de quem é que o país se ia rir de frases estúpidas?

Gostaria de ter lido o artigo, porque sem dúvida que ia ser hilariante... E agora estamos num país em que não se pode dizer nada que vai um processo-crime por difamação, ou por "danos morais"... Então esta dos "damos morais" dá-me cabo do sistema.

Aposto como o tipo nem leu o artigo e focou-se no título.

O que me assusta nisto tudo é que há ingleses que assumem que o tuga é como aquela besta (e a maioria deles já não o é). (acho q dp desta sou processado por danos morais pelo Zezé).

Link to comment
Share on other sites

Mesmo achando o ZeZe Camarinha um cromo, isto vem bater com os limites e fronteiras do que é humor e do que já não o é, pelo menos para a pessoa alvo. O Herman José por exemplo já teve problemas com várias pessoas e até processos em tribunal (se não me engano) por ter brincado de uma forma que não agradou aos visados. Ele esticou-se de uma forma que os visados não gostaram, os visados têm todo o direito de não achar piada nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo achando o ZeZe Camarinha um cromo, isto vem bater com os limites e fronteiras do que é humor e do que já não o é, pelo menos para a pessoa alvo. O Herman José por exemplo já teve problemas com várias pessoas e até processos em tribunal (se não me engano) por ter brincado de uma forma que não agradou aos visados. Ele esticou-se de uma forma que os visados não gostaram, os visados têm todo o direito de não achar piada nenhuma.

Se o gajo não fosse uma panilas de m*rda, tava-se a cagar para o que lhe chamassem.

Link to comment
Share on other sites

Este gajo é um bocado como a lei da oferta e da procura, o gajo só diz merda e quer que respeitemos a merda que diz, então é natural que também se diga toda a merda e mais alguma acerca dele, o gajo tem mais é que respeitar e viver com isso.

Outra conclusão bonita é: merda, protagonismo e dinheiro andam de mãos dadas tease.gif

Link to comment
Share on other sites

Mesmo achando o ZeZe Camarinha um cromo, isto vem bater com os limites e fronteiras do que é humor e do que já não o é, pelo menos para a pessoa alvo. O Herman José por exemplo já teve problemas com várias pessoas e até processos em tribunal (se não me engano) por ter brincado de uma forma que não agradou aos visados. Ele esticou-se de uma forma que os visados não gostaram, os visados têm todo o direito de não achar piada nenhuma.

O walt agora tem razão. Pelo menos concordo com ele. E o rap foi cobarde em não comparecer em tribunal.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo achando o ZeZe Camarinha um cromo, isto vem bater com os limites e fronteiras do que é humor e do que já não o é, pelo menos para a pessoa alvo. O Herman José por exemplo já teve problemas com várias pessoas e até processos em tribunal (se não me engano) por ter brincado de uma forma que não agradou aos visados. Ele esticou-se de uma forma que os visados não gostaram, os visados têm todo o direito de não achar piada nenhuma.

O walt agora tem razão. Pelo menos concordo com ele. E o rap foi cobarde em não comparecer em tribunal.

Cobarde? lol...eu no lugar dele fazia exactamente o mesmo... o camarinha está a ser ridiculo e o rap está-se completamente a cagar lol

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho piada nisto tudo é o RAP dizer que o Camarinha é homossexual e o pessoal desata-se a rir. Que piada brincar com a intimidade de uma pessoa. O que está agora na moda é pegar em alguém (mesmo sendo cromo) e mexer em assuntos que mesmo a brincar não deveriam servir para brincar.

Agora eu pergunto, quantos de vocês sendo figuras públicas (cromos ou não) gostariam que o RAP vos chamasse numa crónica de homossexuais? Desatariam-se a rir? Achavam piada? Se calhar não. E mesmo achando, não somos todos iguais e não temos todos de reagir da mesma forma, pois não? Não está aqui em causa o preconceito e o estigma à volta da palavra homossexual mas sim uma forma baixa e sem nível de fazer humor. Isto claro, na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

A pergunta é, quantos de vocês com mais do que fazer na vida é que perderiam tempo e dinheiro a levar um humorista a tribunal por este lhe ter chamado algo que só ofende se tivermos dúvidas sobre a nossa própria sexualidade. Hum... olha que duvido que sejam muitos.

Link to comment
Share on other sites

A pergunta é, quantos de vocês com mais do que fazer na vida é que perderiam tempo e dinheiro a levar um humorista a tribunal por este lhe ter chamado algo que só ofende se tivermos dúvidas sobre a nossa própria sexualidade. Hum... olha que duvido que sejam muitos.

Agora eu pergunto-te: conheces muitos casos de humoritas que tenham brincado com a intimidade privada de uma pessoa e a pessoa visada tenha achado piada?

Diz-me um caso... de repente não estou a ver nenhum...

Link to comment
Share on other sites

A pergunta é, quantos de vocês com mais do que fazer na vida é que perderiam tempo e dinheiro a levar um humorista a tribunal por este lhe ter chamado algo que só ofende se tivermos dúvidas sobre a nossa própria sexualidade. Hum... olha que duvido que sejam muitos.

Agora eu pergunto-te: conheces muitos casos de humoritas que tenham brincado com a intimidade privada de uma pessoa e a pessoa visada tenha achado piada?

Diz-me um caso... de repente não estou a ver nenhum...

Dos casos que estás a ver, quantos meteram alguém em tribunal apenas por não ter achado piada?

Link to comment
Share on other sites

A pergunta é, quantos de vocês com mais do que fazer na vida é que perderiam tempo e dinheiro a levar um humorista a tribunal por este lhe ter chamado algo que só ofende se tivermos dúvidas sobre a nossa própria sexualidade. Hum... olha que duvido que sejam muitos.

Agora eu pergunto-te: conheces muitos casos de humoritas que tenham brincado com a intimidade privada de uma pessoa e a pessoa visada tenha achado piada?

Diz-me um caso... de repente não estou a ver nenhum...

Dos casos que estás a ver, quantos meteram alguém em tribunal apenas por não ter achado piada?

Não me digas que acreditas mesmo que Zeze Camarinha é a primeira pessoa a ir a tribunal por um caso destes?

Link to comment
Share on other sites

A pergunta é, quantos de vocês com mais do que fazer na vida é que perderiam tempo e dinheiro a levar um humorista a tribunal por este lhe ter chamado algo que só ofende se tivermos dúvidas sobre a nossa própria sexualidade. Hum... olha que duvido que sejam muitos.

Agora eu pergunto-te: conheces muitos casos de humoritas que tenham brincado com a intimidade privada de uma pessoa e a pessoa visada tenha achado piada?

Diz-me um caso... de repente não estou a ver nenhum...

Dos casos que estás a ver, quantos meteram alguém em tribunal apenas por não ter achado piada?

Não me digas que acreditas mesmo que Zeze Camarinha é a primeira pessoa a ir a tribunal por um caso destes?

Tu tentas ter razão á força. Eu disse claramente lá atrás que uma pessoa normal com uma vida preenchida não perde tempo nem dinheiro com imbecilidades destas. O zézé é um idiota com a 4ª classe que tem a mania que é o maior e como ele há muitos, daí existirem outros casos. Agora, uma pessoa nas condições que te disse, não o faz.

Link to comment
Share on other sites

Aqui não está em causa a minha "razão à força"...

Estes tb brincaram com o que não deviam... E foi há muito pouco tempo...

Mais do que ser-se ou não homossexual, ninguém tem nada a ver com isso... ser hetero, homo, bissexual não é uma anedota.. mas enquanto houver gente que acha piada ao "levar no rabo" mais cenas destas vão acontecer. Cada um deveria apenas preocupar-se com o seu rabo e não com o dos outros.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Epá, este zézé para reagir assim é pq não tem grande segurança na sua sexualidade. Há ali muita coisa mal explicada...

Não concordo que haja limites no humor, um bom humorista consegue fazer humor com tudo e com qualquer tema. Se o RAP o conseguiu? Talvez, mas há que escolher bem os alvos, pq certo tipo de pessoas não percebe ou não encaixa um a piada.

E walt, não digas que o gajo o estava a chamar de homossexual pq isso não é bem verdade.

Como ele disse e bem, um artigo humorístico é uma declaração não séria. Senão, por exemplo, todos os dias tínhamos os gajos do Contra Informação a ser acusados de difamação e 30 por uma linha...

Um mínimo de inteligência e/ou sentido de humor podiam-no ter ajudado a ultrapassar esta situação. A questão é que ele não tem nem uma, nem outra coisa. E isto serve para qualquer pessoa e com qualquer piada sobre qualquer tema...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Exacto, se cada um se preocupasse com o seu rabo, estes ignorantes de merda não se preocupavam que lhes tivessem chamado seja o que for. São apenas palavras e não definem rigorosamente nada.

Pá, insistes em tentar ter razão á força, a sério.. esse teu ultimo post traz a etiqueta de "pronto vês como tenho razão" mas não prova nada lol Mantenho exactamente o mesmo que disse antes, uma pessoa que tenha mais do que fazer e tenha a sua sexualidade bem definida não se preocupa nem perde tempo e dinheiro a processar um humorista.

Link to comment
Share on other sites

Epá, este zézé para reagir assim é pq não tem grande segurança na sua sexualidade. Há ali muita coisa mal explicada...

Não concordo que haja limites no humor, um bom humorista consegue fazer humor com tudo e com qualquer tema. Se o RAP o conseguiu? Talvez, mas há que escolher bem os alvos, pq certo tipo de pessoas não percebe ou não encaixa um a piada.

E walt, não digas que o gajo o estava a chamar de homossexual pq isso não é bem verdade.

Como ele disse e bem, um artigo humorístico é uma declaração não séria. Senão, por exemplo, todos os dias tínhamos os gajos do Contra Informação a ser acusados de difamação e 30 por uma linha...

Um mínimo de inteligência e ou sentido de humor podiam-no ter ajudado a ultrapassar esta situação. A questão é que ele não tem nem uma, nem outra coisa. E isto serve para qualquer pessoa e com qualquer piada sobre qualquer tema...

O que eu te digo é que não havendo limites no humor a pessoa que é alvo da chacota, do gozo, pode perfeitamente não gostar, não achar piada nenhuma e sentir-se humilhado. Mesmo a brincar dizem-se coisas que podem ferir uma pessoa. É simplesmente isso.

Link to comment
Share on other sites

Epá, este zézé para reagir assim é pq não tem grande segurança na sua sexualidade. Há ali muita coisa mal explicada...

Não concordo que haja limites no humor, um bom humorista consegue fazer humor com tudo e com qualquer tema. Se o RAP o conseguiu? Talvez, mas há que escolher bem os alvos, pq certo tipo de pessoas não percebe ou não encaixa um a piada.

E walt, não digas que o gajo o estava a chamar de homossexual pq isso não é bem verdade.

Como ele disse e bem, um artigo humorístico é uma declaração não séria. Senão, por exemplo, todos os dias tínhamos os gajos do Contra Informação a ser acusados de difamação e 30 por uma linha...

Um mínimo de inteligência e ou sentido de humor podiam-no ter ajudado a ultrapassar esta situação. A questão é que ele não tem nem uma, nem outra coisa. E isto serve para qualquer pessoa e com qualquer piada sobre qualquer tema...

O que eu te digo é que não havendo limites no humor a pessoa que é alvo da chacota, do gozo, pode perfeitamente não gostar, não achar piada nenhuma e sentir-se humilhado. Mesmo a brincar dizem-se coisas que podem ferir uma pessoa. É simplesmente isso.

Isso parece argumentos para justificar uma briga de crianças da primária. Somos seres adultos a vida é curta, no dia em que um ser adulto normal se puser a processar um humorista por uma piada que este fez. Estamos MUITO mal.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.