Jump to content

Basquetebol – Taça De Portugal: Final 8


gleal
 Share

Recommended Posts

Começou ontem a Taça de Portugal: Final 8 em Basquetebol. Este ano é na minha cidade, o Entroncamento, como trabalho no Pavilhão Municipal do Entroncamento, tenho o privilégio de acompanhar a acção de perto, vou agora assistir ao Benfica - Vitória de Guimarães.

Para quem for de perto venham este fim de semana ao Entroncamento, para quem não for, podem acompanhar pela SportTV. Mais logo às 19h realiza-se o Porto - Académica de Coimbra.

Até agora Ovarense e Barreirense já apurados para as meias, que se realizam amanhã às 15h e às 17h, a final é Domingo às 16h

p.s. o Porto está confiante, já marcou treino para Domingo de manhã :-..

Link to comment
Share on other sites

Fdx, eliminados pelo Guimarães na Taça, dejá vu... <_<

A sério? Ainda não tinhamos perdido

Já tínhamos perdido esta época com o Guimarãea para a Taça da Liga em Basquetebol e tb para a Taça de Portugal na Luz em futebol.

Link to comment
Share on other sites

É natural, esta cidade cresceu à volta da estação dos comboios, daí o seu nome. Mas tb te digo, não há muito mais para ver, cidades novas é assim, sem história nem cultura nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, eles lá sabiam.

O Entroncamento dá azar ao Benfica, o ano passado perdeu cá a final da Taça de Portugal em hóquei em patins para o Porto, há 2 anos perdeu a Supertaça em futsal para o Sporting, a única vitória foi em 2005 com a conquista da Taça de Portugal tb em futsal já não me lembro bem contra quem, o Boavista ou a Federação JA.

Link to comment
Share on other sites

p.s. o Porto está confiante, já marcou treino para Domingo de manhã :-..

Bem marcado. Porto 82 - Guimarães 72.

Falta ver quem é o adversário na final.

:clap: :clap:

No entroncamento só fenómenos estranhos. O FCP na final e o benfas arredado. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Já cá canta!!! Estava a ver que nos últimos 3 minutos ia o trabalho todo ao ar. Sempre à frente e deixam-se empatar. Ovarense 70 - Porto 71. Estivemos quase 5 minutos parados no final porque eles não conseguiam controlar o cronometro e colocar dois segundos lolol

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Para não estar a abrir outro tópico.

Adeptos do Benfica agridem Nuno Marçal
ng2813961.jpg?type=big
Mais um caso lamentável no desporto português. Segundo avança o site do jornal O Jogo, Nuno Marçal, jogador do Maia Basket, foi agredido por um grupo de adeptos do Benfica. Os restantes jogadores do clube nortenho foram insultados.
Tudo se passou na noite de sábado, quando os maiatos estavam a iniciar o jantar no restaurante indicado pela Federação Portuguesa de Basquetebol e um grupo de adeptos do Benfica se aproximou, insultando a equipa, em particular o jogador Nuno Marçal.
O jogador de 37 anos, que passou grande parte da carreira ao serviço do FC Porto, acabou por ser agredido, obrigando a equipa a abandonar o restaurante e a precisar de escolta policial até à A1.
O clube, este ano estreante na Liga Portuguesa, vai agora fazer uma exposição à Federação, à Associação de Basquetebol do Porto e ao Benfica.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Vi a notícia no Record, estes gajos são ridículos.

Viram-no lá e foram dizer que o resto da equipa podia ficar, mas ele tinha de se ir embora. Como se aquilo fosse deles...

Nem que fosse o Pinto da Costa, dede que pague tem todo o direito de almoçar na Catedral.

Cambada de animais, traficantes de droga nojentos...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

O treinador acha que sim

Agradeço ao presidente Frederico Varandas por ontem e hoje ter disponibilizado tempo para estar connosco no hotel. A organização foi muito boa, estão todos de parabéns, sobretudo os meus jogadores», disse o técnico.

Edited by karkov
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.