Jump to content

22ª Jornada


Recommended Posts

Benficaaaa até debaixo de água... :-..

Já todos sabiamos das cores do jornal o'jogo, mas hoje chegaram ao cumulo...

No tribunal o'jogo não fazem referência a nenhum dos dois supostos penaltys(ao menos podiam dizer que não eram penalty, mas lances duvidosos PELO MENOS são) a favor do Olhanense, nem à entrada assassina do Mariano... Enfim. Estão a concorrer com a sporttv, para ver quem presta mais vassalagem... :clap:

E também se aceitam apostas para a legalidade do golo do Falcao e até mesmo para descobrir quem foi o marcador...

semttulohv.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sempre a falar no FCP, sempre. Parece que estás a concorrer com alguns portistas a ver quem liga mais ao clube. Se eles, se tu. ;)

Quanto ao pasquim, para quem tem a Bola, pias de crl... :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O Benfica já mostrou esta época que nos momentos em que pode aproveitar, vacila...

Esperemos que desta vez não seja o mesmo, pq estes 3 pontos podem bem valer um campeonato!

Link to comment
Share on other sites

Tens dúvidas? O Benfica ganhando logo tem o campeonato ganho. Por mérito próprio e, para ajudar, por demérito da concorrência. Simples. ;)

Eu pelo menos já me estou a mentalizar que vai ser assim mesmo...

Link to comment
Share on other sites

O FcPorto já mostrou esta época que nos momentos em que não pode falhar, vacila...

Esperava que desta vez não fosse o mesmo, pq estes 3 pontos podiam bem manter a esperança campeonato!

fixed :-

Link to comment
Share on other sites

lol, é mesmo! + 1 vez o Jornal do Sporting a dar 1 tiro no pé do seu clube

O Record não é nem nunca foi o jornal do Sporting. Achas que o teu post faz algum sentido sequer? Se eles fossem "biased" para o lado do Sporting, só tinham era razões para filtrar a entrevista e porem de fora frases como aquela.

Deixa cá ver, um jornal desportivo põe aquela frase na capa, o que é que faz mais sentido?

a)ser um jornal normal que procura frases polémicas para vender mais umas cópias.

b)ser o jornal "do Sporting", ser gerido por um bando de chimpanzés sem neurónios que põe uma frase nada abonatória para o Sporting e pessoa em causa na capa.

Epá, olha que é capaz de ser difícil escolher...

Enfim, :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

lol, é mesmo! + 1 vez o Jornal do Sporting a dar 1 tiro no pé do seu clube

O Record não é nem nunca foi o jornal do Sporting. Achas que o teu post faz algum sentido sequer? Se eles fossem "biased" para o lado do Sporting, só tinham era razões para filtrar a entrevista e porem de fora frases como aquela.

Deixa cá ver, um jornal desportivo põe aquela frase na capa, o que é que faz mais sentido?

a)ser um jornal normal que procura frases polémicas para vender mais umas cópias.

b)ser o jornal "do Sporting", ser gerido por um bando de chimpanzés sem neurónios que põe uma frase nada abonatória para o Sporting e pessoa em causa na capa.

Epá, olha que é capaz de ser difícil escolher...

Enfim, :facepalm:

epah o Record é um jornal que mostra alguma simpatia pelo sporting, talvez nesta fase não seja tão evidente, mas sempre foi assim, e apenas não é tão notorio nesta altura pk o sporting é um clube cuja identidade é definida por os mais altos representantes (figuras ilustres etc) que não se suportam, não podem uns com os outros e por isso qd podem mandar abaixo é logo isso que fazem, em vez de remarem todos no mesmo sentido, alias, esta problematica ja foi abordada pelo cabelo branco qd numa conferencia falou no facto de os ultimos presidentes do sporting nenhum fala com os outros e por ai fora.

epah e Figos não leves a mal a minha opinião, se todos tivessemos as mesmas opinioes era td mais facil, mas depois tópicos como este (e tantos outros) não tinham tantas paginas, nem tanta piada

Link to comment
Share on other sites

lol, é mesmo! + 1 vez o Jornal do Sporting a dar 1 tiro no pé do seu clube

b)ser o jornal "do Sporting", ser gerido por um bando de chimpanzés sem neurónios que põe uma frase nada abonatória para o Sporting e pessoa em causa na capa.

Epá, olha que é capaz de ser difícil escolher...

Enfim, :facepalm:

Epá desculpa a minha ignorância... mas não tem sido assim que o Sporting tem sido gerido nos últimos meses?

Porque não gerir o "Jornal do Sporting" da mesma maneira?

Link to comment
Share on other sites

Anyway atenção que vai começar agora um dos jogos mais interessantes/importantes da jornada.

Marítimo vs Académica

Deixa-me adivinhar... és do Benfica, não és?

Sim... E...?

A ironia arrogante e superior utilizada para descrever um jogo entre duas boas equipas deste campeonato, é sintoma suficiente para eu chegar à conclusão que és adepto do Glorioso.

Link to comment
Share on other sites

Desde que eu tenho internet, ou mesmo desde que o meu pai comprava o record todos os dias... Vá o que é basicamente durante a minha vida toda. Nunca em momento algum, o Record foi um jornal do Sporting. NUNCA!!!

Mais perto teve a Bola de ser do Sporting que o Record...

O Record é o Correio da Manhã, a TVI... dos jornais desportivos!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.