Jump to content

22ª Jornada


Recommended Posts

LOL não há demérito do Porto??? A vossa sorte é que este ano calhou-vos um Porto que empata em casa com Olhanenses e Belenenses, porque se fosse o Porto dos outros anos, podia não golear tanto como o benfica, mas estaria de certeza a discutir o 1º lugar, porque ganhar por 1 ou por 4 dá os mesmos pontos.

O vosso azar é que o Benfica este ano está a jogar à Benfica, e contra factos, frutinha, viagens e escutas não há argumentos. :y:

Até um puto com 10 anos entende isto.

B)

Sim.

De facto ultimamente o que tens mais visto é a fruta e as viagens...

Aliás, não fosse isso e o FCP estava em penúltimo.

Link to comment
Share on other sites

Completamente desnecessário esse comentário Walt.

B)

É no gozo. É tal e qual uma brincadeira de RAP numa das suas crónicas. Só leva a mal quem se chateia por o SCP estar a 4 mãos cheias de pontos do SLB. Eu pelo menos se fosse ao contrário não levava a mal e rendia-me ás evidências.

Yea right, aliás como sempre.... :-

Chatear-me por o Benfica estar na mó de baixo ou por brincarem com isso? O Benfica já esteve na mó de baixo durante muitos anos, nunca me aborreci muito por isso.

x2

O Walt fala bem, eu também nunca me aborreci por o Benfica estar na mó de baixo...

Mas o Sporting, chateia-me um bocadinho! :-..

Link to comment
Share on other sites

Quando o Sporting estiver na mó de cima não me aturam vão ver camursowf0.png

A coisa já não é fácil agora, imagino então... tease.gif

Vai mazé dar os parabéns as mulheres no tópico que eu abri para o efeito páh camursowf0.png

lol2.gif

Link to comment
Share on other sites

A sério eu só não percebo porque não existem clubes interessados no homem. ele até é bom jogador e marca muitos golos, não é só deste jogo com o belém...

Não compreendo.

Pela idade, talvez?

Yup. O homem já tem 32 anos... poucos clubes se vão interessar por um jogador com tanta idade...

Meteste o Simão no meio desses traidores porquê ?

Pk o Simão tb andou duas ou três épocas a dizer que queria sair. E saiu. E foi para uma equipa mais fraca que o benfica só pelo dinheiro.

E eu não o considero traidor... Nem nunca percebi pk é que o acusam disso!

Se te referes ao que pensa que é pai da Mariana(pq o pai da Mariana é a Juve Leo), o mercenário, eu odeio-o pq, tal como já explicado outras vezes aqui, o defendi quando ele foi para a Luz, já que ele é profissional ,e ele vai fazer declarações a cuspir no clube que o formou...

Quando ouviu das boas da parte de quem tratou com ele(uma frase muito bem mandada, por sinal), lá criou juízo na tromba e veio pedir desculpa a quem se sentiu insultado (não me venham com a desculpa que ele estava desolado por se ter lesionado e não pôde ir ao mundial, pq não pega!). Não contente com isso, passados uns (poucos) tempos voltou à carga, sendo que para melhorar a situação, quando marcou ao Sporting num derby ainda se põe a gozar a fazer o "vôo da águia" que [ironia] ele já fazia desde pequeno[/ironia].

Profissional - Sim. Gozar com clube que o formou e com os adeptos - Não. Carácter - 0.

Depois arma-se em Kalimero (deve-se julgar o coitadinho!) e diz que não é bem vindo em Alvalade... Esta então é de rir. Eu vou ao estádio só para te insultar, não para ver o jogo. Vou criar um novo desporto: Insultar o que julga que é o pai da Mariana.

Link to comment
Share on other sites

LOL não há demérito do Porto??? A vossa sorte é que este ano calhou-vos um Porto que empata em casa com Olhanenses e Belenenses, porque se fosse o Porto dos outros anos, podia não golear tanto como o benfica, mas estaria de certeza a discutir o 1º lugar, porque ganhar por 1 ou por 4 dá os mesmos pontos.

O vosso azar é que o Benfica este ano está a jogar à Benfica, e contra factos, frutinha, viagens e escutas não há argumentos. :y:

Até um puto com 10 anos entende isto.

B)

Sim.

De facto ultimamente o que tens mais visto é a fruta e as viagens...

Aliás, não fosse isso e o FCP estava em penúltimo.

Lê o que ele escreveu atrás (e que está nos posts moderados e consegues entender). ;)

Soz Edge :y:

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.