Jump to content

Ps2 Faz Hoje Dez Anos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Hoje, faz dez anos desde o lançamento da PS2 em território japonês, dia 4 de Março do ano 2000. Na Europa, a consola apenas chegou às lojas alguns meses depois, em 24 de Novembro do mesmo ano.

Foi sem dúvida, uma consola que deixou uma marca muito grande em todos nós. Deu a origem a jogos como God of War, Devil May Cry, Killzone, Kingdom Hearts e muitos outros.

Actualmente, a consola já vendeu 140 milhões de unidades em todo o mundo. Podem ainda encontrar o seu modelo Slim à venda em várias lojas portuguesas por 99 euros.

Está assim concluído um ciclo de 10 anos. A Sony já prometeu várias vezes um ciclo com o mesmo período de tempo para a PS3, esperemos que o alcance.

eurogamer

Parabéns à PS2.

Sem duvida a melhor consola que já tive e uma das melhores(se não a melhor) de todos os tempos. Marcou a era dos videojogos.

Tive duas, uma Fat e uma Slim.

Link to comment
Share on other sites

Tive uma fat, grandes jogatanas

E belos tempos em que era Mod no 2f2n na Team Playstation

Ainda andam aqui mais alguns membros dessa team

Eu!

Ainda me lembro de ter ripado o GOW2 todinho quando não havia releases de 1dvd normal para jogar com o swap magic.

Grande trabalheira!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Tive uma fat, grandes jogatanas

E belos tempos em que era Mod no 2f2n na Team Playstation

Ainda andam aqui mais alguns membros dessa team

Eu!

Ainda me lembro de ter ripado o GOW2 todinho quando não havia releases de 1dvd normal para jogar com o swap magic.

Grande trabalheira!

Eu saquei e joguei essa tua release :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho uma Slim, mas já foi comprada na fase de declínio, em Fevereiro de 2007.

Que parte é que tens em declínio? :(

Uh? :unsure:

Eu disse que a comprei numa fase descendente do sucesso da consola, uma vez que já andava aí a PS3.

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma FAT v7 Silver com:

- 2 comandos

- Eye Toy

- Buzz

- SmartJoy Frag

- Swap Magic 3.6 e 2x Slide Card

- +/- 380 DVDs de jogos para ela.

Nunca tive problemas. Bomba nas horas. Só que já não a ligo há meses... :S

Link to comment
Share on other sites

Desses 380, quantos jogaste até ao fim e quantos meteste na consola só para ver se tavam bem gravados? :-..

:-.. Nem mais.

Tenho à volta de 500 (sim, eu sei)...até ao fim, joguei uns 5 ou 6...o resto cai na segunda hipótese.

Link to comment
Share on other sites

Tenho:

- uma PS2 (Fat) SCPH 50004

- uma PSP 1004

- vários jogos originais (para PS2 e PSP), alem de vários DVD's com jogos PSP

- vários acessórios PS2 (campainhas do Buzz, Microfones Singstar, comandos Dual-Shock, câmara Eye Toy) e recentemente a guitarra Guitar Hero

Isto tudo por ter trabalhado 4 anos na Sony Playstation :clap:

Link to comment
Share on other sites

Desses 380, quantos jogaste até ao fim e quantos meteste na consola só para ver se tavam bem gravados? :-..

:-.. Nem mais.

Tenho à volta de 500 (sim, eu sei)...até ao fim, joguei uns 5 ou 6...o resto cai na segunda hipótese.

Pois... isso aplica-se a mim.Houveram jogos que só coloquei para ver se funcionavam. Com mt pena minha! Qd comprei não tinha esperanças de comprar uma PS3, e queria jogar os GTA Stories. Assim o fiz...

Comprei em segunda mão em 2008 a um colega meu a PS2 já com swap magic 3.6, 1 comando PS2 e um PS, Buzz, campaínhas. Entretanto comprei 2 guitarras e o guitar hero3, world tour... O resto foi puro sacanço e vício total!

Bomba nas horas, tem milhões de jogos e practicamente todos são bons. Ainda saem jogos para ela... É o que se pode dizer de uma consola bem poderosa. Que continue por muito tempo assim e o desejo que a PS3 também consiga este sucesso.

Edited by Golden_Ace
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.