Jump to content

A Shocking Look Inside Chinese Farms


rainbow
 Share

Recommended Posts

AVISO: IMAGENS CHOCANTES!!

http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp

Não consegui ver o video todo. Como é possivel? Este mundo é uma merda autêntica! Ao menos limpavam-os antes de fazerem estas merdas caralho...

A sério que fico fodido com estas merdas.. nem consegui ver o video todo.

Chineses e japoneses de merda, é sempre nesses sitios que há destas cenas.

Edited by Mini0n
Aviso
Link to comment
Share on other sites

Nem abro. Não sei onde viste isso acontecer no Japão, mas o que não falta é vídeos desses por outros países onde o pessoal não tem os olhos em bico.

No Japão é os golfinhos!

Vai ver o Documentário "The Cove" e depois vem-me dizer que no Japão não fazem nada.

Link to comment
Share on other sites

P k p, nao vou abrir e nem apareço mais no tópico pra nao ler as descrições.

Fodasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss isto da-me RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Nem abro. Não sei onde viste isso acontecer no Japão, mas o que não falta é vídeos desses por outros países onde o pessoal não tem os olhos em bico.

No Japão é os golfinhos!

Vai ver o Documentário "The Cove" e depois vem-me dizer que no Japão não fazem nada.

Sei perfeitamente que os japoneses caçam golfinhos, para alimentação. Não vi o documentário, o que é que eles fazem exactamente aos bichos? É que aqui estamos a falar de esfolar bicharada viva para fazer casacos de pele, não se compara com a caça a um animal para alimentação.

Link to comment
Share on other sites

Também não me apanham a ver isso outra vez.

Como o Hyde disse, chineses, japoneses, coreanos, italianos, portugueses, americanos, espanhois, é tudo a mesma merda...

Acho que posso afirmar que a cena que mais me impressionou até hoje foi a que o Kill mencionou... Ultrapassa tudo o que é crueldade, malvadez, e filha da putice... :no:

Hyde, a maneira como os japoneses matam os animais (neste caso, os golfinhos) é desumana...

Sem falar nos tubarões...

Link to comment
Share on other sites

Nem abro. Não sei onde viste isso acontecer no Japão, mas o que não falta é vídeos desses por outros países onde o pessoal não tem os olhos em bico.

No Japão é os golfinhos!

Vai ver o Documentário "The Cove" e depois vem-me dizer que no Japão não fazem nada.

Sei perfeitamente que os japoneses caçam golfinhos, para alimentação. Não vi o documentário, o que é que eles fazem exactamente aos bichos? É que aqui estamos a falar de esfolar bicharada viva para fazer casacos de pele, não se compara com a caça a um animal para alimentação.

Só vendo é que percebes. Sim, para comer, agora a forma como os matam? é ir lá um maluco dos cornos com uma metralha e foder os gajos todos. Deficientes autênticos sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto se faz cenas destas entre humanos não esperem que alguns humanos que ganham a vida com isto tenham remorsos ou sintam pena dos animais.

Eu não vi nada chocante no vídeo

...até chegar à parte do esfolamento ainda vivo, ainda respirava e não tinha pele. :blerk: Fdx

E partirem o pescoço aos cães :dumb:

Link to comment
Share on other sites

E isto é apenas uma pequena porção do que se vai sabendo da crueldade que se pratica no mundo.

Nem mais, isto é o que se vai sabendo... imagino as atrocidades que se cometem por esse mundo fora e ninguém sabe ou não quer saber...

Link to comment
Share on other sites

(...)

Sei perfeitamente que os japoneses caçam golfinhos, para alimentação. Não vi o documentário, o que é que eles fazem exactamente aos bichos? É que aqui estamos a falar de esfolar bicharada viva para fazer casacos de pele, não se compara com a caça a um animal para alimentação.

AVISO: CONTÉM IMAGENS CHOCANTES

http://www.youtube.com/watch?v=IOCOTbograY

Este excerto faz parte de um documentário chamado "Earthlings". Podem vê-lo aqui.

Quando o vi fiquei uns 3 meses sem comer carne.

Edited by Mini0n
Aviso
Link to comment
Share on other sites

essa do nao comer carne é a atitude mais hipócrita que já vi, e digo o mesmo a todos os meus amigos que viraram vegetas com essa desculpa. depois andam todos amarelos, sem cor, senis da cabeça e cheios de fraqueza

quer dizer andam montes de anos a comer bifes do mais grosso que há, depois veem os bichos a morrer e ficam todos chocados --

claro que me puserem um desses tal bifes sou o 1º a reclamar, um bocado de moderação é sempre bem vinda. uma pequena quantidade chega, e até sabe melhor

Link to comment
Share on other sites

essa do nao comer carne é a atitude mais hipócrita que já vi, e digo o mesmo a todos os meus amigos que viraram vegetas com essa desculpa. depois andam todos amarelos, sem cor, senis da cabeça e cheios de fraqueza

quer dizer andam montes de anos a comer bifes do mais grosso que há, depois veem os bichos a morrer e ficam todos chocados --

claro que me puserem um desses tal bifes sou o 1º a reclamar, um bocado de moderação é sempre bem vinda. uma pequena quantidade chega, e até sabe melhor

dumb.gif

Eu não comi carne por revolta à forma como tratamos os animais, simplesmente vi o documentário e durante 3 meses fiquei enojado com a forma como os animais são tratados/mortos. Porque passas a olhar para a comida de outra forma. Mete nojo.

Não sou defensor do "baza nunca mais comer carne! coitadinhos dos animais!" defendo que eles merecem melhores condições, porque são seres vivos e porque os riscos para a saúde humana são altíssimos.

Link to comment
Share on other sites

sou vegetariano há quase 15 anos e o impacto de não comer carne e peixe tem nos animais e no planeta é brutal.

Há cerca de 2 meses saiu uma revista Visão sobre isso, onde basicamente explicava qual o custo para as nossas vidas que tem a produção animal e onde era claramente dito que se fores vegetariano e andares de hummer és menos poluente do que se comeres carne e andares de bicicleta...

os golfinhos são uns coitadinhos, mas o atum e o bacalhau são uns fixes a morrer por descompressão. Os cães e os gatos são fofinhos, mas as vacas e os porcos coitados, nasceram com o aspecto errado...

Link to comment
Share on other sites

E outra coisa... Não ficas amarelo e doente por não comeres carne. Isso só acontece a pessoas burras, digo burras porque se tornaram vegetarianas e não investigaram o que devem comer para substituir a carne.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.