Jump to content

Volkswagen Polo Gti


karkov
 Share

Recommended Posts

A frente é fixe mas a traseira é horrível. cada vez que vou a trás dum dá me uma coisinha má.

Btw, hoje tás non-stop. :-..

Concordo! A frente está com um design excelente, a traseira podia ser mais bonita.

Gosto mais da traseita do meu Ibiza :clap: :

ibizabackqj2.jpg

O Karkov está imparável hj com as novidades de Genebra.. até parece que esteve lá a fotografar estas máquinas todas :-..

Link to comment
Share on other sites

Aquelas jantes tiram-me do sério, lá mais para a frente tenho que considerar esta mod para o meu Golf.

Não faças isso pah...

Hoje em dia o pessoal mete todo essas jantes. Começa a cansar já. Aqui o meu vizinho tem essas jantes no Golf IV...

Link to comment
Share on other sites

Aquelas jantes tiram-me do sério, lá mais para a frente tenho que considerar esta mod para o meu Golf.

Não faças isso pah...

Hoje em dia o pessoal mete todo essas jantes. Começa a cansar já. Aqui o meu vizinho tem essas jantes no Golf IV...

Por acaso aqui no centro não se vêm muito, mas tb é só quando me fartar das minhas.

Link to comment
Share on other sites

Eu desde que vi pela primeira vez um gajo na Amadora com um daqueles carros em que nao é preciso carta...com escape de rendimento a fazer alto cagaçal..e vidros abertos com o radio no maximo a passar kuduro...ja nada me surpreende...

foi uma monumental gargalhada, tenho pena que a maioria nao tenha a oportunidade de ver

Link to comment
Share on other sites

Essas jantes nos Golfs é tipo as jantes do M6... agora andam é tudo em que é 316's e por aí fora :facepalm:

Ó DAGC mas alguém ainda compra o 316? Ultimamente só vejo 120s e de 320 para cima. Crise, qual crise? Então na A1, o 535 é mato... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Essas jantes nos Golfs é tipo as jantes do M6... agora andam é tudo em que é 316's e por aí fora :facepalm:

Ó DAGC mas alguém ainda compra o 316? Ultimamente só vejo 120s e de 320 para cima. Crise, qual crise? Então na A1, o 535 é mato... :wacko:

Estou a falar de 316's dos anos 90... e mesmo novos já vi uns quantos com essas jantes.

Acho que ainda há pessoal a comprar 316's... a BMW não lançou à pouco tempo o 316d? ;)

Link to comment
Share on other sites

Essas jantes nos Golfs é tipo as jantes do M6... agora andam é tudo em que é 316's e por aí fora :facepalm:

Ó DAGC mas alguém ainda compra o 316? Ultimamente só vejo 120s e de 320 para cima. Crise, qual crise? Então na A1, o 535 é mato... :wacko:

Estou a falar de 316's dos anos 90... e mesmo novos já vi uns quantos com essas jantes.

Acho que ainda há pessoal a comprar 316's... a BMW não lançou à pouco tempo o 316d? ;)

Pois dos antigos vêm-se muitos. Dos novos é como te digo, nem o 316d se vê. Quando andei a ver de carro cheguei a ir a Santarém falar de preços para um 116i, o dono do stand disse-me que não mo vendia. "Porquê?" - "Porque o carro não anda e depois você vem cá devolvê-lo!" :lol:

Por acaso nem sou grande fã dessas jantes

Sou mais fã deste tipo de jantes assim:

jantes.gif

Isso tem muitos rebites, é muito racing para o meu gosto. Isso fica bem é num Supra cor de laranja

Link to comment
Share on other sites

eu no meu golf não meti as do GTI ... ainda considerei... mas depois optei por estas e só posso dizer que ficam a matar! :-..

MOMO STRIKE

62246898.th.jpg

Muito fixes essas jantes. Já agora quanto custaram?

As do meu tb vão ser de 5 raios, mas não são tão bonitas.

5646133_MVuTN.jpeg

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Nice ones. Não troques pelos disco de rebarbadora.

Quais, os do GTI? lol, são lindos. Com a parte de dentro pintada de preto dá a ideia que têm as bordas em lâmina. :wub:

Mas se eventualmente trocar só quando gastar os pneus, espero eu que só daqui a uns 30k km, ou seja uns 2 anos.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.