karkov Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 0 a 100 km/h em 3,1 segundos, 395 km/h de velocidade máxima, 910 cv Está mais agressivo que o CCX e o CCXR, gosto :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuckallyoubitches2003 Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 me <3 Koenigsegg Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 0 a 100 km/h em 3,1 segundos, 395 km/h de velocidade máxima, 910 cv Que fraquinho. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 Não sei porque mas não consigo gostar deste carro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Racer_911 Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 910cv? Não chegava os 800 e pico do outro? dass, que brutalidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
puppetmaster Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 Koenigsegg - the best :clap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 Conseguiram subir a fasquia, gostava de ver um comparativo a sério com o Pagani Zonda F, este é mais potente, mas o Zonda deve ser mais leve e mais ágil. Quando recomeça o TopGear? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 Vai ser como o CCX-R.. dá duas voltas a um circuito e tem que se ligar para a Suécia, lol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Craft Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Nah... este já tem o spoiler atrás... Link to comment Share on other sites More sharing options...
fisherman Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Gramava ver o crash test deste e de outros como este. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Gostava de dar uma voltinha nisto... até arrancava paralelos... :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Nah... este já tem o spoiler atrás... Não é por causa disso.. É mesmo por causa dos problemas de sobreaquecimento do carro. A não ser que este já esteja salvo. Sei que várias revistas e jornalistas da área tiveram dificuldades em conseguirem fazer voltas lançadas porque o carro derretia-se a fundo durante algum tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Parece ironia, mas este parece-m demasiado uma nave espacial qd comparado com os anteriores. Ou melhor, a zona do habitáculo parece-m demasiado o bombardeiro B2. Fora isso é claro k gosto e como já tem a TG Wing de série, o Stig não morre desta vez. A Koenig sabe k o TG lhes deu muita fama e preocuparam-se em fazer outro carro para voltar a liderar a tabela de tempos. Não chega serem a construtora do carro responsável pela maior multa de excesso de velocidade de que há registo a nível mundial. 1 Marreco qq a 300 e qq coisa no texas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Craft Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 Nah... este já tem o spoiler atrás... Não é por causa disso.. É mesmo por causa dos problemas de sobreaquecimento do carro. A não ser que este já esteja salvo. Sei que várias revistas e jornalistas da área tiveram dificuldades em conseguirem fazer voltas lançadas porque o carro derretia-se a fundo durante algum tempo. Façam como no Veyron, radiadadores... muitos radiadores Problemas de tracção e estabilidade ainda se compreende. Mesmo nos melhores simuladores e túneis de vento, não se consegue obter valores exactos acerca do comportamento do carro em estrada, especialmente em curva. Existem demasiadas variáveis para considerar. Mas sobreaquecimento já é algo mais facilmente controlável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedHeart Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 Tivesse eu o dinheiro suficiente a ver se não comprava um! Quando não servisse como carro do açu, servia como forno/grelhador cheio de estilo :lol: :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted March 5, 2010 Author Share Posted March 5, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fisherman Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 Eww que coisa mais pirosa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now