Jump to content

Brandon Flowers (Killers) E Ben Harper Dão Voz A Novo Disco Dos Inxs


X-static
 Share

Recommended Posts

Banda australiana lança disco de êxitos seus, reinterpretados por vocalistas convidados.

O primeiro disco dos INXS em cinco anos está previsto para o próximo Outono e é um conjunto de êxitos da banda australiana reinterpretados por vocalistas convidados.

Segundo a Rolling Stone, o líder dos Killers, Brandon Flowers (na foto), é uma das vozes do álbum, ainda sem título. O norte-americano canta o tema "Beautiful Girl", numa versão "linda e comovente", nas palavras do baterista dos INXS Jon Farris.

Por seu turno, Ben Harper gravou uma versão de "Devil Inside". Já "Original Sin" coube a Rob Thomas, dos Matchbox Twenty, num disco que conta ainda com a participação da Orquestra Sinfónica de Londres.

No mesmo artigo da Rolling Stone, Jon Farris adianta ainda que o inglês Tricky e a cantora Nikka Costa também colaboraram no disco, não revelando porém quais as suas "funções".

Depois de uma digressão com o vocalista J.D. Fortune no lugar do malogrado Michael Hutchence, os INXS ainda querem gravar um novo disco de original, referindo-se ao presente projecto como "um momento de transição".

Blitz

PS: Vídeos no link.

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma certa curiosidade para saber o que vai sair daqui... mas deixem-de de albuns de originais, ja foram bons mas já acabaram, não estraguem tudo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.