Jump to content

Festival Vilar De Mouros Não Acontece Em 2010


karkov
 Share

Recommended Posts

Festival Vilar de Mouros não acontece em 2010

O Festival Vilar de Mouros – o mais antigo dos festivais de música ao ar livre em Portugal - não vai regressar em 2010, tal como tinha sido anunciado no ano passado, adiantou Sónia Fernandes, autarca local, em declarações à Agência Lusa.

Depois de falhadas as negociações entre a Câmara de Caminha, a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e algumas produtoras de eventos, no sentido de retomar o festival em 2010, o certame nortenho realizar-se-á apenas em 2011, com uma edição comemorativa dos 40 anos do «Woodstock português», que, em 1971, levou ao Alto Minho milhares de pessoas para assistir aos concertos de Elton John e Manfred Mann.

Recorde-se que o Festival Vilar de Mouros não se realiza desde 2006 – ano em que o seu 35º aniversário foi assinalado com 35 bandas ao preço único de 35 euros -, encontrando-se, desde então, em pousio.

Link to comment
Share on other sites

Esperemos que se volte de facto a realizar conforme previsto, não ser daquelas coisas que passam o resto da vida a dizer que vai acontecer mas depois nunca mais acontece

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.