Jump to content

Vamos Lá A Ver Esses Maquinões - Mostrem O Que Têm


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Nem sei como é que consegues ter namorada sem ter carro, não conheço nenhum caso 14.gif as namoradas dos dias que correm são muito finas, muito exigentes :P

Isso não é assim tão preocupante... Sempre fiz isso!

O xato, é que depois tens que andar no banco do pendura em carros mesmo à gaja... Tipo Twingos, Smarts e Fiat 600einto!! Foram os 3 que me calharam!! :S

E isso é grande mau aspecto!!! :-..

Link to comment
Share on other sites

dsc00242h.jpg

Ora aqui está o meu maquinão de 86.

Dos 1ºs, ainda com o motor "deitado".

notworthy.gifnotworthy.gifnotworthy.gifnotworthy.gifnotworthy.gif

Ena ena, um colega meu comprou um carro desses agora por 500 euros 14.gif

Eu lembro-me que fui num para o Algarve em 1997 e já na altura era velho tease.gif

Link to comment
Share on other sites

Nem sei como é que consegues ter namorada sem ter carro, não conheço nenhum caso 14.gif as namoradas dos dias que correm são muito finas, muito exigentes :P

Isso não é assim tão preocupante... Sempre fiz isso!

O xato, é que depois tens que andar no banco do pendura em carros mesmo à gaja... Tipo Twingos, Smarts e Fiat 600einto!! Foram os 3 que me calharam!! :S

E isso é grande mau aspecto!!! :-..

O aspecto nem é o pior. Imagino que pinar dentro de qualquer um desses o seja. :-..

Link to comment
Share on other sites

Para isso um carro nunca é muito bom tease.gif

mas o Twingo nem era dos piores, o banco da frente descia todo até abaixo e "encaixava" mesmo à justa com o banco de trás, aquilo era uma cama autêntica 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Para isso um carro nunca é muito bom tease.gif

mas o Twingo nem era dos piores, o banco da frente descia todo até abaixo e "encaixava" mesmo à justa com o banco de trás, aquilo era uma cama autêntica 14.gif

Não que não é, pode vir a ser um WIN enorme. :P

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Nem sei como é que consegues ter namorada sem ter carro, não conheço nenhum caso 14.gif as namoradas dos dias que correm são muito finas, muito exigentes :P

Isso não é assim tão preocupante... Sempre fiz isso!

O xato, é que depois tens que andar no banco do pendura em carros mesmo à gaja... Tipo Twingos, Smarts e Fiat 600einto!! Foram os 3 que me calharam!! :S

E isso é grande mau aspecto!!! :-..

O aspecto nem é o pior. Imagino que pinar dentro de qualquer um desses o seja. :-..

Só pinei no Fiat 600einto... E para mim foi naquela... É diferente, é em "público", é sempre giro.

Para a gaja é que acho que já não foi muito interessante... uma vez que só pinamos lá umas 6 ou 7 vezes.

Dizia que era desconfortável... Gajas!!! :-

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

scirocco_girl_blog.jpg

GTD, a minha máquina :D

Epah, à umas semanas conheci uma loira muito parecida com essa que aí está e tem também um Scirocco branco!!!

Alias ainda hoje a vi... :D Grande maquina!!! O carro :P

Se a voltares a ver, diz-lhe que dia 13/3 há uma concentração nacional de Sciroccos em Coimbra. Assim eu já podia o...pinar sobre a máquina dela :-

Só não a vejo todos os dias porque não quero! LOL E se ela for, convida-me, depois diz que dou ideias e não acompanho... ahahah Assim eu o...pino sobre a maquina dela! :-..

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

Tu quando tiveres um filho põe-lo a gasolina. :-..

Obviamente... combustível do Demónio NUNCA! (a não ser que faça viagens maiores que 100km :-..)

Tu quando tiveres um filho põe-lo a gasolina. :-..

e pretinho :-..

Ui... se fosse feito com uma Angolana que eu cá sei :wub:

Link to comment
Share on other sites

Foi posto à posteriori mas devia de vir em todos os carros de fábrica. Melhores 40€ gastos.

Concordo.

Fiquei na duvida porque pelo que dá a parecer tem lá o simbolo da SEAT.

Link to comment
Share on other sites

Foi posto à posteriori mas devia de vir em todos os carros de fábrica. Melhores 40€ gastos.

Concordo.

Fiquei na duvida porque pelo que dá a parecer tem lá o simbolo da SEAT.

Sim.. É da Seat Sport, mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.