Jump to content

Vamos Lá A Ver Esses Maquinões - Mostrem O Que Têm


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não sei se isto já foi feito aqui ou não, mas não encontrei, por isso deixo aqui o meu boguinhas

carrooj.jpg

Não é nada de especial mas leva-me onde preciso, comprei já em 2007 em 2ª mão e não me tem dado problemas nenhuns...

Podem meter carros, motas, camiões, autocarros 14.gif

Caso um topico destes já exista no forum um mod que cole...

Link to comment
Share on other sites

30e2131.jpg

De 2005 comprado em segunda mão. Quase 4 anos na minha pose. Cerca de 60 mil km.

A única coisa que muda da foto é o meu ter mais 2 portas, os tampões um pouco mais arranhados e a bela camada de sujidade.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

107_img.jpg

BMW M3 , comprei-o aqui em Estocolmo e fui com ele a Portugal este verão e este carro superou tudo o que eu esperava dele nos proximos anos não me quero desfazer dele ...

Embora esse da foto fosse na altura da Deutsch-Motor :P mas tens um E90/E92 branco com kit da AC? Muito à frente!

Link to comment
Share on other sites

107_img.jpg

BMW M3 , comprei-o aqui em Estocolmo e fui com ele a Portugal este verão e este carro superou tudo o que eu esperava dele nos proximos anos não me quero desfazer dele ...

Embora esse da foto fosse na altura da Deutsch-Motor :P mas tens um E90/E92 branco com kit da AC? Muito à frente!

Este não é a foto do meu achei giro ter a ponte no background , o meu é E92 com kit AC e é de cor preta e não tem nao tem spoiler traseiro ! aqui felizmente da para ter um bicho destes e até não é nada de especial ... lol

m3_e90_e92_e93_brake_system_front_3_72.jpg

Trava que é um mimo :D

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Tive o fds a andar neste maquinão..

Renault%204L.jpg

Ainda nem eu tinha nascido, já muito boa gente tinha lá mandado a sua primeira queca...

Renault 4l 800cc, 1974!!

0-100 em vá, impossível, só dá 80km/h.. :-..

Link to comment
Share on other sites

107_img.jpg

BMW M3 , comprei-o aqui em Estocolmo e fui com ele a Portugal este verão e este carro superou tudo o que eu esperava dele nos proximos anos não me quero desfazer dele ...

Embora esse da foto fosse na altura da Deutsch-Motor :P mas tens um E90/E92 branco com kit da AC? Muito à frente!

Este não é a foto do meu achei giro ter a ponte no background , o meu é E92 com kit AC e é de cor preta e não tem nao tem spoiler traseiro ! aqui felizmente da para ter um bicho destes e até não é nada de especial ... lol

m3_e90_e92_e93_brake_system_front_3_72.jpg

Trava que é um mimo :D

Pode não ser, mas ainda é um bicho de 70000 Euros.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.