Jump to content

Defendor


wasd
 Share

Recommended Posts

defendor_poster.jpg

IMDB

Cast:

Woody Harrelson

Kat Dennings

Elias Koteas

Sandra Oh

Arthur Poppington is a regular but delusional man who believes that he is a superhero named Defendor. He combs the city streets at night in search of his arch enemy, Captain Industry, befriending a young prostitute in his quest.

Link to comment
Share on other sites

No IMDB fala em Drama / Fantasia / Ficção Científica mas iria mais para a comédia, o Harrelson a fazer um filme sério? Nããã, e sobretudo, um filme de um mascarado sério???

Mas depois 9.2?? Ah em apenas 172 votos ok...

Link to comment
Share on other sites

No IMDB fala em Drama / Fantasia / Ficção Científica mas iria mais para a comédia, o Harrelson a fazer um filme sério? Nããã, e sobretudo, um filme de um mascarado sério???

Mas depois 9.2?? Ah em apenas 172 votos ok...

Hã?

Link to comment
Share on other sites

vasco...a quantidade de filmes sérios que o homem ja fez....assim de repente, Seven Pounds, Transsiberian, No Country for Old Men, etc etc...sao os mais recentes que me recordo

Link to comment
Share on other sites

Pronto ok o meu comentário não foi muito feliz, atenção, não estou a dizer que não gosto dele mas faz sempre papeis medianos ou entra em filmes medianos, Transiberian por exemplo não é grande coisa assim como o Messenger ou ainda o Quem Está Morto Sempre Aparece...

No Country For Old Man sim, grande filme, nem me lembrava que tinha entrado nesse, Seven Pounds nunca vi.

Link to comment
Share on other sites

O The Messenger, filme mediano e papel mediano. Filme este que está nomeado para dois Óscares, melhor actor secundário inclusive imagine-se para quem.

Agora que falas em Oscares, já sei qual é esse Messenger, pensava que era outro, já com uns aninhos, aqueles supostamente de terror mas que no fim não têm jeito nenhum.

Link to comment
Share on other sites

De 2007 sim, foi esse mesmo que me lembrei, fraquinho esse filme... mas ela é gira é wub.gif

Mas continuando dentro do tópico, ainda ninguém falou do filme que tornou o Harrelson conhecido: O Comboio do Dinheiro (natural born killers é anterior mas acho que nunca vi esse filme - acho que o vou sacar para ver 14.gif )

E tem aqui alguns filmes com ele que eu gostei, estava a depreciar em demasia o sujeito coitado, justiça lhe seja feita:

After The Sunset e The Big White não são nada de especial

North Country e Battle in Seattle já são filmes bonzinhos

Link to comment
Share on other sites

De 2007 sim, foi esse mesmo que me lembrei, fraquinho esse filme... mas ela é gira é wub.gif

Mas continuando dentro do tópico, ainda ninguém falou do filme que tornou o Harrelson conhecido: O Comboio do Dinheiro (natural born killers é anterior mas acho que nunca vi esse filme - acho que o vou sacar para ver 14.gif )

E tem aqui alguns filmes com ele que eu gostei, estava a depreciar em demasia o sujeito coitado, justiça lhe seja feita:

After The Sunset e The Big White não são nada de especial

North Country e Battle in Seattle já são filmes bonzinhos

Depois da afirmação que ele não faz filmes sérios só faltava esta... A serio vasco, chego a pensar que tu é que não sabes de quem estás a falar..

Link to comment
Share on other sites

Então? Que foi? Que é que eu disse???

Bem, recapitulando:

Inicialmente disse, e mal, que o sujeito não costuma fazer bons filmes (o termo sérios era nesse sentido, pois primeiramente vieram-me à memoria apenas filmes menores dele). Pesquisando encontrei alguns bons filmes, ou pelo menos filmes com ele que gostei bastante:

No Country For Old Men

North Coutry

Battle in Seatle

Outros filmes haverao certamente bons, como o Seven Pounds, eu é que nunca vi.

Há alguns medianos, que se vêm bem mas não são nada de especial:

After The Sunset

The Big White

Transsiberian

Zombieland

Depois falei no filme que tornou o Harrelson conhecido: O Comboio do Dinheiro, tornou conhecido para mim (que se enquadra na categoria dos que se vêm bem sem ser nada de especial) Tem por exemplo o Natural Born Killers que é conhecido e é anterior, eu é que nunca vi, mas já estou a tratar disso ;)

Pode haver outros filmes dele, melhores ou piores, anteriores ou posteriores, que eu não conheço.

Link to comment
Share on other sites

Então? Que foi? Que é que eu disse???

Bem, recapitulando:

Inicialmente disse, e mal, que o sujeito não costuma fazer bons filmes (o termo sérios era nesse sentido, pois primeiramente vieram-me à memoria apenas filmes menores dele). Pesquisando encontrei alguns bons filmes, ou pelo menos filmes com ele que gostei bastante:

No Country For Old Men

North Coutry

Battle in Seatle

Outros filmes haverao certamente bons, como o Seven Pounds, eu é que nunca vi.

Há alguns medianos, que se vêm bem mas não são nada de especial:

After The Sunset

The Big White

Transsiberian

Zombieland

Depois falei no filme que tornou o Harrelson conhecido: O Comboio do Dinheiro, tornou conhecido para mim (que se enquadra na categoria dos que se vêm bem sem ser nada de especial) Tem por exemplo o Natural Born Killers que é conhecido e é anterior, eu é que nunca vi, mas já estou a tratar disso ;)

Pode haver outros filmes dele, melhores ou piores, anteriores ou posteriores, que eu não conheço.

Ah que o tornou conhecido para ti. Isso é diferente.. quando tu dizes "..ainda ninguém falou do filme que tornou o Harrelson conhecido: O Comboio do Dinheiro .." não está explicito essa ideia e pensei que estavas a dizer que foi esse filme que o tornou conhecido...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Release Name: Defendor.2009.LiMiTED.DVDRip.XviD-BULLDOZER

Size: 721.33 MB

Quality: 640 x 272, 872 kbps, 130 MP3 VBR

Runtime: 95 minutes

Filename: bdz-dfndr-dvdrip-xvid

Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

Release Name: Defendor.2009.LiMiTED.DVDRip.XviD-BULLDOZER

Size: 721.33 MB

Quality: 640 x 272, 872 kbps, 130 MP3 VBR

Runtime: 95 minutes

Filename: bdz-dfndr-dvdrip-xvid

sacating... :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.