Jump to content
Sign in to follow this  
Jokeman

Marta Leite Castro Diz Que Foi "erro Crasso" Nascer Em Portugal

Recommended Posts

E depois ainda dizem mal dos Naturalizados, quando temos Portugueses de gema que acham que foi um erro nascerem cá. Ora... Que peçam desnaturalização.

Antes de comentarem, vejam o vídeo e interpretem dentro do contexto. Isto já é velho... ;)

Edited by Kinas_

Viram os comentários no Youtube? Tipo este: "Filha duma ganda puta.. oxalá morras cedo ou tenhas um acidente que fiques numa cadeira de rodas 50 anos minha vaca nojenta".

Tou-me a cagar para ela lol ela é que sabe onde é que gostava de ter nascido ninguém é obrigado a gostar do país onde nasceu lol Gosto do meu país e da minha terrinha mas se quisesse não gostar lol não me faltariam argumentos lol

e apenas porque aqui a prostituição é ainda ilegal :P ate com jogadores de futebol ....

Não é esta que abre as pernas mais vezes as brasilentas do alterne?

Eu acho que aquele cumentario de sutaiqui meio abacalhoado tem tudo a ver com ela. Ela devia-se naturalizar, só lhe ficava bem.

Antes de comentarem, vejam o vídeo e interpretem dentro do contexto. Isto já é velho... ;)

Completamente de acordo, aliás, conforme ela explica e a ser verdade, eu dizia exactamente a mesma coisa.

B)

Eu até criava aqui uma poll a perguntar se insultaram a Marta antes ou depois de verem o vídeo todo...

Arranjem lá o vídeo todo, então. Antes que aconteça aqui qualquer hecatombe... Sempre quero ver que razões é que explicam aquela "tirada"...

qual eh o mal de nao querer ter nascido em portugal? n somos livres? lol eu gosto de portugal, mas n me importava nada de n ter nascido cá... eh naquela...

Por mim pode ficar lá pelo Brasil. Só se perde uma coisa cá em Portugal: muito homem vai ficar sem "comida", já que ela alimenta muita gente... :-

Edited by SmpareP

Completamente de acordo, aliás, conforme ela explica e a ser verdade, eu dizia exactamente a mesma coisa.

B)

Mas é que nem a avisar com antecedência... :fnf:

Parece-me é que as palavras é que não foram bem escolhidas.

Edited by Kinas_

Marta bebe Leite de Mastro. What else...?!

Ela tem pena de ter nascido cá... porque só há cerca de 6 ou 7 milhões de homens para fazer. No brasil há muitos mais.

Edited by Kubrick

Concordo Mini0n mas acho que o pessoal também exagera.

Quantas vezes viste tu ou eu alguém a escrever que o País é uma vergonha, uma tristeza, um País atrasado, de merda? Todos os dias vejo aqui uns quantos e é só num fórum. Se formos a levar tudo à letra... :-

Edited by Kinas_

Sim, já vi. E até eu já o disse.

Continuo é a achar que não tem nada a ver.

Uma coisa é isto andar mal. Outra é dizer que foi um erro crasso ter nascido cá...

Sim, porque o país ideal para se nascer é o Brasil, sem dúvida... :rolleyes:

Posso dizer mal do que cá se passa à vontade, para isso é que temos liberdade. E (teoricamente) se se critica alguma coisa é porque se deseja que essa coisa melhore. Que ela escolhe mal as palavras já toda a gente sabe, cada vez que dá entrevistas 90% são disparates que saem da boca, mas esta saída é qq coisa de... cuspir no prato é muito feio. Só dá má imagem dos portugueses, ainda por cima no programa do gordo, que parece que faz parte do alinhamento gozar com "us portuguêzis"... já o outro da Sándji e Juhnhiór tb se virou com a piadinha que se viu logo que era "programada"... Enfim...

Uma coisa é isto andar mal. Outra é dizer que foi um erro crasso ter nascido cá...

Sim, porque o país ideal para se nascer é o Brasil, sem dúvida... :rolleyes:

Precisamente. Só lhe falta ser loira a esta, é mesmo burra.

Aqui está o video que eu falava.

Edited by bznhonhas

Até mudou a forma de falar lol

Quando ao 2.º video, nao acredito que a situação da pizza se tenha passado da forma que o cromito conta

Concordo Mini0n mas acho que o pessoal também exagera.

Quantas vezes viste tu ou eu alguém a escrever que o País é uma vergonha, uma tristeza, um País atrasado, de merda? Todos os dias vejo aqui uns quantos e é só num fórum. Se formos a levar tudo à letra... :-

Sim e eu tb já o disse algumas vezes.

Mas por muito mau que o meu pais possa ser, foi cá que nasci, e é deste pais que me orgulho de dizer a qualquer pessoa que foi cá que nasci.

O Brasileiro comum (do povo) é tão burro que ainda acha que Portugal é o país de agricultores que era na altura dos emigrantes. Depois chegam cá e ficam espantados com o nível de desenvolvimento

Quando ao 2.º video, nao acredito que a situação da pizza se tenha passado da forma que o cromito conta

Claro que não. É por isso que digo que são estórias "programadas" ou anedotas adaptadas. Nota-se tão bem, já no Conan e no Leno tb de vez em quando vê-se mesmo que as entrevistas têm partes que são combinadas. O convidado conta sempre algo incrivelmente engraçado que lhe aconteceu... bullshit.