Jump to content

21ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O Benfica espeta 4 ao Braga, 3 ao Sporting e 2 ao Porto.

Tranquilo.

Posso estar enganado, claro, mas duvido mesmo mesmo muito que o Benfica passe contra o Porto e contra o Sporting. Contra o Porto é quase impossivel, o PDC vai moralizar a equipa de uma maneira...so param de lutar no ultimo segundo.

Contra o Sporting vai ser um Derby dificil...tal como este ultimo no Porto.

Contra o Braga, vao ser 90 minutos a suar...ambas as equipas tem obrigatoriamente que dar o litro.

Link to comment
Share on other sites

O Benfica espeta 4 ao Braga, 3 ao Sporting e 2 ao Porto.

Tranquilo.

Posso estar enganado, claro, mas duvido mesmo mesmo muito que o Benfica passe contra o Porto e contra o Sporting. Contra o Porto é quase impossivel, o PDC vai moralizar a equipa de uma maneira...so param de lutar no ultimo segundo.

Contra o Sporting vai ser um Derby dificil...tal como este ultimo no Porto.

Contra o Braga, vao ser 90 minutos a suar...ambas as equipas tem obrigatoriamente que dar o litro.

Bem, o Benfica não passa com ninguem, ainda acabamos em 3º! LOL

Link to comment
Share on other sites

É a minha opiniao...o Benfas tem grande equipa mesmo, mas o Porto e o Sporting andam a procura de vingança, e o SCP anda fresco, e o Porto vai com grande influencia moral...

Para mim nao passam (depois ve-se), mas se passarem um desses dois jogos sao campeoes...se nao, diria que o campeonato nao se vai decidir tao facilmente.

Link to comment
Share on other sites

É a minha opiniao...o Benfas tem grande equipa mesmo, mas o Porto e o Sporting andam a procura de vingança, e o SCP anda fresco, e o Porto vai com grande influencia moral...

Para mim nao passam (depois ve-se), mas se passarem um desses dois jogos sao campeoes...se nao, diria que o campeonato nao se vai decidir tao facilmente.

O Porto é só na penultima jornada, por essa altura ja deve estar +/- decidido. (para bem do Benfica)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.