Jump to content

21ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Começa já hoje com o União de Leiria x Vitória de Guimarães, quem ganhar ultrapassa o Sporting sad.gif

* U. Leiria - V. Guimarães 26 Fev 20:15

* Naval - Marítimo 27 Fev 16:00

* Sp. Braga - Olhanense 27 Fev 19:15

* Leixões - Benfica 27 Fev 21:15

* Académica - Rio Ave 28 Fev 16:00

* Paços Ferreira - V. Setúbal 28 Fev 16:00

* Sporting - FC Porto 28 Fev 20:15

* Nacional - Belenenses 01 Mar 20:15

Vamos ver o que faz o Sporting contra o Porto depois da moralizadora vitória de ontem, continuo a achar o FCP favorito até porque também vem duma vitoria moralizadora...

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Epá... edita lá isso... que confusão...

Esqueci-me que aqui no trabalho postando com o Firefox fica tudo assim seguido, vá-se la saber porquê... e não consigo meter emotions!

Tive de sair e entrar com o Internet Explorer!

Vai haver aqui muita gente a torçer pelo Sporting 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Será que os jogos de amanhã cá no Norte, não irão ser adiados devido aos alertas vermelhos que o IM lançou hoje?

O jogo em Braga calha mesmo na altura prevista de maior intensidade de vento.

Lá vai o Domingos pelo ar.

Espero que à noite em Matosinhos esteja mais calmo.

Link to comment
Share on other sites

No meu grupo de amigos há mais benfiquistas a torcer pelo Sporting que sportinguistas a torcer pelo Sporting... Estranho? Talvez não... :-..

Porque será...? :-..

Que estupidez, eu quero sempre que o meu clube ganhe

Link to comment
Share on other sites

Como é que o Sporting não há-de estar no estado que está, quando há alguns seus adeptos que desejam a derrota do clube, mesmo arriscando passar para 7º lugar?

Felizmente ainda há sportinguistas a sério que desejam sempre o melhor para o clube e querem assegurar o 4º lugar. Ou mais não seja, ganhar pelo Paulinho, como já dizia hoje um colega meu sportinguista fervoroso.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Como é que o Sporting não há-de estar no estado que está, quando há alguns seus adeptos que desejam a derrota do clube, mesmo arriscando passar para 7º lugar?

Felizmente ainda há sportinguistas a sério que desejam sempre o melhor para o clube e querem assegurar o 4º lugar. Ou mais não seja, ganhar pelo Paulinho, como já dizia hoje um colega meu sportinguista fervoroso.

7º lugar nesta jornada é impossivel

Link to comment
Share on other sites

Mesmo assim fica-se muito pelo "vá caro e ilustre colega comentador, pare lá com isso que não é correcto da sua parte"...

Não fosse ele um político.

Era levar o Barbas para um programa desses. Não se percebia nada, mas pelo menos dava cacetada.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.