Jump to content

Adepta Excede-Se, Mostra Os Seios E Acaba Castigada...


Perks
 Share

Recommended Posts

Há jogos tão maus que os acontecimentos da bancada são mais atractivos. Não sabemos a qualidade do último encontro entre o Monterrey e o Cruz Azul, duas equipas do campeonato mexicano, mas não será fácil terem superado o espectáculo das bancadas.

Catherine Leah Spencer, de 30 anos, adepta da equipa da casa quis assumir protagonismo, depois de um dos dois golos do Monterrey. Segunda a própria, já tinha bebido uma garrafa de champanhe e algumas cervejas e, talvez por isso, achou boa ideia mostrar os seios durante o festejo. Mesmo com o marido, César Moreno, cantor rock do México, ao lado.

Quem não achou piada foi Jorge Urdiales, presidente do Monterrey, que proibiu a «Loira do Tec», como ficou conhecida em alusão ao estádio da formação mexicana, de voltar a sentar naquelas bancadas. Para além disso foi multada em 500 pesos mexicanos (sensivelmente 28 euros).

Não será de todo impossível que surja uma petição a fim de levantar a multa à «Loira do Tec». Caso pretenda tomar a iniciativa consulte primeiro o vídeo abaixo.

@maisfutebol.iol.pt

http://www.youtube.com/watch?v=nisWee6cfuI

Aposto que se moda pegasse em Portugal nunca mais viamos jogos com 300 adeptos na bancada...

... e a Fruta era dividida com quem efectivamente paga o Bilhete

Link to comment
Share on other sites

wtf e metes um vídeo censurado?

Pronto só para ti

Mais de 14.000 espectadores, assistiram em em Braunlage na Alemanha, a uma insólita corrida onde 30 concorrentes (homens e mulheres) percorriam em cima de trenós a distância de a00 metros! Até aqui nada de diferente! Uma prova como qualquer outra. Mas não! Um dos requisitos era a roupa a vestir: apenas cuecas! Tanto para homens como para mulheres. Logo as mulheres para poderem correr tiveram que fazer topless.

Para alguns dos espectadores as favoritas eram as mulheres, pois: “Está muito frio e por causa disso algumas dessas garotas têm mais vantagem no foto finish”.

E parece que este espectador tinha razão: a “sexy” Christian Schmidt, de 26 anos, venceu o evento

@arcodavelha.eu

CEN_NakedSledging_0_991717a.jpg

7368.600.494.jpg

7371.600.415.jpg

7373.600.309.jpg

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.