Jump to content

Optimus Clix Cria A Agendamento De Gravação Online/gravação De Séries Por Temporada


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Ainda não existe confirmação oficial mas já anda a rolar no fórum não oficial da Clix que foi disponibilizada através da box "a funcionalidade de se puder agendar através do site da clix, usando para isso os dados USER e PASS que aparecem na parte das configurações da BOX e a possibilidade de GRAVAR as Séries completas por temporada!" (uma promessa da Optimus Clix) sem nos preocuparmos em andar a programar cada episódio pelo Guia TV. Trocando por "miúdos", foi feito um update aos menus da box.

Link to comment
Share on other sites

Não tem grande utilidade, a partir do momento em que se queres começar a ver algo tens de esperar que algum canal retransmita o episódio ou temporada em questão. De qualquer das formas, na descrição dos programas aparece a temporada e episódio, logo quem tem realmente interesse sabe quando é que há-de pôr a gravar...

Link to comment
Share on other sites

Não tem grande utilidade, a partir do momento em que se queres começar a ver algo tens de esperar que algum canal retransmita o episódio ou temporada em questão. De qualquer das formas, na descrição dos programas aparece a temporada e episódio, logo quem tem realmente interesse sabe quando é que há-de pôr a gravar...

Tem sempre utilidade porque se acompanhas a série passas a poder programar de uma só vez sem estar preocupado com mais nada. Se não acompanhas a série mas esta ainda vai no inicio e queres começar a acompanhar dá para programar para gravar o resto da temporada. E nem todas as séries têm uma sequência ou encadeamento de história entre todos os episódios. Pelo menos ficas descansado que fazendo o agendamento não te vai escapar nenhum episódio.

De uma forma simples e rápida, pela net, no site da Optimus Clix.

Link to comment
Share on other sites

Eu não disse que não poupava tempo, porque realmente poupa, agora é uma feature que para mim, não justifica a abertura de uma thread como se estivesses a anunciar a ressurreição de cristo.

No fundo, é a apenas a diferença entre por a gravar uma temporada, ou pores a gravar todas as semanas, e tendo em conta que para a segunda já não precisas de esperar que o programa comece, é apenas uma questão de (mais) comodismo.

Link to comment
Share on other sites

(...) não justifica a abertura de uma thread como se estivesses a anunciar a ressurreição de cristo.

Ahahah o que eu me ri com isso !

De qualquer maneira obrigado pela thread na minha opinião quanto mais informação melhor, obrigado :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu não disse que não poupava tempo, porque realmente poupa, agora é uma feature que para mim, não justifica a abertura de uma thread como se estivesses a anunciar a ressurreição de cristo.

No fundo, é a apenas a diferença entre por a gravar uma temporada, ou pores a gravar todas as semanas, e tendo em conta que para a segunda já não precisas de esperar que o programa comece, é apenas uma questão de (mais) comodismo.

Se tu não tivesses o espírito de contradição para com a minha pessoa eu até te dava mais crédito. :P

Não tem muita utilidade para ti, "mete à borda do prato". Não há um único tópico neste FNF que seja útil ou agrade a toda a gente. Não foi a pensar em ti que criei este tópico. Podes ter a certeza que existe gente com Optimus Clix que vai gostar de saber estas novidades.

Aqui está o tipo de gravações que a box DVR da Optimus Clix agora proporciona.

Link to comment
Share on other sites

Se tu não tivesses o espírito de contradição para com a minha pessoa eu até te dava mais crédito. :P

Já reparaste que dizes isso para 11 ou 12 pessoas?

Ao menos faz uma k7 personalizada para mim :-..

Link to comment
Share on other sites

Se tu não tivesses o espírito de contradição para com a minha pessoa eu até te dava mais crédito. :P

Já reparaste que dizes isso para 11 ou 12 pessoas?

Ao menos faz uma k7 personalizada para mim :-..

Ele faz uma curta só para ti :-..

Link to comment
Share on other sites

A confirmação via imprensa

O comando também é Optimus

Os clientes do serviço TV da Optimus já podem ordenar a gravação de programas a partir do telemóvel ou do PC, remotamente. O conceito já era possível no Meo, mas com diferenças. O serviço que a Optimus agora lança permite que a gravação seja activada a partir de qualquer dispositivo móvel, independentemente da rede, e não está limitado à utilização na rede móvel da empresa (como acontece entre Meo e TMN). Para usar a Gravação Remota, o cliente só necessita ter uma box com capacidade de gravação (TV box DVR) e aceder à funcionalidade na página de Internet guiadetv.clix.pt, se o acesso for feito a partir de um Pc, ou a m.clix.pt, para acessos a partir do telemóvel. Uma vez no Gravação Remota é possível ao utilizador definir se quer apenas gravar um episódio do programa escolhido ou todos, caso existam mais. A utilização da funcionalidade é gratuita, descontando custos da ligação à Internet necessária.

Fonte: tecnologia.pt.msn.com

Optimus Clix lança serviço inovador

Optimus Clix acaba de reforçar a sua oferta de serviços de televisão, disponibilizando a todos os seus clientes com TV Box DVR a possibilidade de agendarem gravações de programas e séries a partir de qualquer parte do mundo e em qualquer rede móvel, com o serviço “Gravação Remota”.

Com o “Gravação Remota” – nome do serviço agora lançado - os clientes de televisão Optimus podem agendar a gravação de programas e de séries a partir de um terminal com acesso à página web guiadetv.clix.pt ou ainda em qualquer terminal móvel a partir da página m.clix.pt.

A partir de agora, para agendar a gravação de todos os episódios de uma série, basta seleccionar se pretendem gravar o programa ou a série completa.

O serviço de agendamento na Internet é totalmente gratuito bem como o agendamento a partir dos terminais móveis (não inclui o tarifário de dados de cada operador).

Fonte: Destak.pt

Sim senhor, criam um serviço útil e não pretendem ganhar dinheiro com ele. clap.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Definitivamente Clix é Optimus :D ehehe

Tirando a oferta de canais HD... :P

Eu não me queixo... Porque as séries em HD saco da net. De resto para desporto a oferta não difere muito...

E os canais HD que tenho na clix são muito bons e dentro do normal dos outros operadores...

Link to comment
Share on other sites

Definitivamente Clix é Optimus :D ehehe

Tirando a oferta de canais HD... :P

Eu não me queixo... Porque as séries em HD saco da net. De resto para desporto a oferta não difere muito...

E os canais HD que tenho na clix são muito bons e dentro do normal dos outros operadores...

A ultima vez que vi a oferta HD era muito limitada, de qq maneira ainda não chegou ás minhas bandas.

Link to comment
Share on other sites

Definitivamente Clix é Optimus :D ehehe

Tirando a oferta de canais HD... :P

Eu não me queixo... Porque as séries em HD saco da net. De resto para desporto a oferta não difere muito...

E os canais HD que tenho na clix são muito bons e dentro do normal dos outros operadores...

A ultima vez que vi a oferta HD era muito limitada, de qq maneira ainda não chegou ás minhas bandas.

Neste momento:

RTP HD, SIC HD (Estes dois só transmitem futebol em HD não é a emissão completa), FOX HD, FOX LIFE HD, SPORT TV HD, BEBE TV HD, NAT GEO WILD HD, NATIONAL GEOGRAPHIC HD, ARTE HD, LUXE TV HD, DISNEY CINEMAGIC HD

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.