Jump to content

Raid 0


kahzam
 Share

Recommended Posts

Pá eu tenho RAID 0 na minha Asus Rampage Extreme II com i7920 e 6 gigas DDR3. tenho 4 discos em RAID 0. Dois Samsung Spinpoint F3 que são os mais rápidos do mercado, que em raid e em teste com benchmarks chego aos 210 de média de transferência com picos de 240+-.

Depois tenho 2 Maxtor (não me lembro dos modelos). Estes são mais lentos mas mesmo assim em RAID 0 ainda conseguem fazer cerca de 130 de média.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho raid 0 na minha gigabyte. Até agora não tive problemas, mas tenho backup de todos os dados importantes...

Hoje em dia com discos recentes as probablidades de um disco pifar completamente são poucas, Mas é claro que tens de ter em mente que se um dos discos do raid pifa adeus.

Eu para armazenar coisas que não quero perder uso quase sempre raid 5.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho raid 0 na minha gigabyte. Até agora não tive problemas, mas tenho backup de todos os dados importantes...

Hoje em dia com discos recentes as probablidades de um disco pifar completamente são poucas, Mas é claro que tens de ter em mente que se um dos discos do raid pifa adeus.

Eu para armazenar coisas que não quero perder uso quase sempre raid 5.

x2. Tenho as minhas coisas mais importantes num WD externo. Por acaso já fiquei sem os dados todos do RAID 0 uma vez mas por burrice minha pq sem querer qnd meti estes novos discos Samsung ao fazer o RAID 0 apaguei o RAID dos samsung :S lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.