Jump to content

Ipod Touch Failbreak


Worm
 Share

Recommended Posts

Thanks nao podia ser mais simples com o Blackra1n ;)

E agora onde é que voces sacam as aplicações ?

Ja agora dêm ai umas sugestoes de apps.

Cydia

Sim essas sao as gratuitas,queria era saber das que estão na applestore.

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Para instalares apps crackadas, vai ao cydia e escolhe um pacote chamado installous. Não me lembro é se tens de adicionar algum repositório para o ires buscar, de qualquer das formas nesse fórum que te dei tens lá o guia.

Link to comment
Share on other sites

Tou com um problema, depois de usar o .exe do blackra1n e instalar o cydia no ipod touch, quando desligo e volto a ligar ele pede sempre para ligar ao itunes para fazer um restauro, so volto a funcionar se usar novamente o blackrain.

Será que alguem em pode dar uma ajuda?

Thanks :)

Link to comment
Share on other sites

Tens um Ipod touch 3G.

O jailbreak desse ipod é tethered, ou seja, cada vez que a bateria vai abaixo, ou se desliga o ipod tens de voltar a fazer o jailbreak

Untethered jailbreak só para ipod touch 1G e 2G.

Obrigado pela resposta.

Existe alguma maneira de eu voltar a por o ipod sem jail broken, mas sem ser pelo restore do itunes visto que por ai perco td que tenho no ipod?

Link to comment
Share on other sites

Tens um Ipod touch 3G.

O jailbreak desse ipod é tethered, ou seja, cada vez que a bateria vai abaixo, ou se desliga o ipod tens de voltar a fazer o jailbreak

Untethered jailbreak só para ipod touch 1G e 2G.

Existe alguma forma de passar por cima disso ? No próximo Sábado vou buscar um Ipod Touch 3G e estou a pensar fazer jailbreak.

Link to comment
Share on other sites

Tens um Ipod touch 3G.

O jailbreak desse ipod é tethered, ou seja, cada vez que a bateria vai abaixo, ou se desliga o ipod tens de voltar a fazer o jailbreak

Untethered jailbreak só para ipod touch 1G e 2G.

Existe alguma forma de passar por cima disso ? No próximo Sábado vou buscar um Ipod Touch 3G e estou a pensar fazer jailbreak.

Para já ainda não.

Link to comment
Share on other sites

Para instalares apps crackadas, vai ao cydia e escolhe um pacote chamado installous. Não me lembro é se tens de adicionar algum repositório para o ires buscar, de qualquer das formas nesse fórum que te dei tens lá o guia.

Ja instalei o melhor pacote sem dúvida!

Realmente isto está muito bem feito grande facilidade de instalacao destas aplicacoes, parece as versoes mais recentes do linux.

Estou admirado com a qualidade grafica e mesmo a jogabilidade do assasins creed 2 para um ipod, e tambem se joga bem roms do gameboy e nintendo 64 :-..

Link to comment
Share on other sites

E agora onde é que voces sacam as aplicações ?

http://www.apptrackr.org

É a "fonte" do Installous. :)

Quanto a sugestões, vai depender um bocado dos teus gostos. Eu cá adoro o Solitaire City (pack de jogos tipo solitário, como o Klondike, Pyramid, Spider, Eliminator, etc...) e há dois daqueles livros das Aventuras Fantásticas (Fighting Fantasy no original) que já foram lançados, o Feiticeiro da Montanha de Fogo (Warlock of Firetop Mountain) e a Masmorra Infernal (Deathtrap Dungeon). Estes estão extremamente bem concebidos, se bem que as versões iniciais vinham carregadas de bugs, que entretanto foram corrigidos (eu comprei ambos, por 2,39€ cada um, e as versões mais recentes, vindas da Appstore, já não têm o bug do escudo, ou o bug que impedia de progredir... não sei se estas versões já foram crackadas, possivelmente sim).

De carros, tens o Asphalt 5 e o GT Racing, de futebol tens o FIFA 10, PES 2010 e Real Football 2010, RPG's tens Final Fantasy I e II, há também Scrabble, Monopoly, Wheel of Fortune... ficava aqui a noite toda a lançar nomes. :-..

,

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

pessoal desculpem ir desenterrar isto , mas há por ai alguém que me possa dar umas dicas , fui buscar hoje o 3gs de 16 Gb e queria libertar isto , aceitam se ajudas , e obrigado desde ja

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.