Jump to content

Super Bock Super Rock No Meco De 16 A 18 De Julho


X-static
 Share

Recommended Posts

Ana Moura vai cantar com Prince no Super Bock Super Rock

Cantora portuguesa é convidada especial do concerto da estrela norte-americana no Meco, a 18 de julho, pode a BLITZ avançar.

A fadista portuguesa Ana Moura é a convidada especial do concerto de Prince no festival Super Bock Super Rock, a 18 de julho.

A BLITZ pode revelar em primeira mão, e de fonte segura, que a cantora de "Búzios" subirá ao palco durante o espetáculo de Prince, com ele interpretando dois temas, o mais surpreendente dos quais será um fado ou outra música do repertório de Ana Moura.

Recorde-se que Prince é admirador confesso de Ana Moura, tendo assistido a um concerto da portuguesa em Paris e afirmado, nessa ocasião, que atravessara o Atlântico para segurar na cauda do seu vestido .

Desde então, Prince terá estado novamente com Ana Moura, para colaborações de contornos ainda por revelar .

Recentemente, Luís Montez, da Música no Coração, disse que foi graças a Ana Moura que conseguiu trazer Prince ao Super Bock Super Rock a um "preço imbatível" , mas a BLITZ pode adiantar que, após este concerto, Prince e a sua banda ficarão em Portugal a passar férias.

Este não é o primeiro encontro imediato de Ana Moura com as grandes estrelas internacionais; em 2007, cantou com os Rolling Stones no Estádio de Alvalade.

in Blitz

Eles devem-se andar mesmo a comer não? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Voltei! Palavras para quê? Na verdade ainda estou sem palavras. Concerto do ano? Com certeza! :clap:

Ora bem, primeiro umas considerações a nível logístico. Se querem manter o SBSR ali para o ano, vão ter de melhorar MUITO os acessos, estacionamento e tudo mais. Eu fui para lá relativamente cedo (17:00h) e mesmo assim já tivemos de deixar o carro a uns bons quilómetros e andar a pé que não foi brincadeira. Então à saída, eram 4 da manhã e eram filas e filas de trânsito, carros absolutamente parados. Sei de muita malta que tinha bilhete e não viu um único concerto, mas aqui obviamente, há muita culpa de quem vai para lá 5 minutos antes do concerto começar, tipicamente português. Ah, e se hoje virem carros completamente castanhos cobertos de pó já sabem de onde vieram :-..

Sobre os concertos em si, eu dei 40€ (mais a malta com quem fui) única e exclusivamente para ver Prince, portanto nem tomei atenção ao resto, mas do sítio de onde estávamos a mamar umas jolas deu para ver que o pessoal estava a curtir The National e a banda anterior, cujo nome não me recordo.

Sobre o concerto do génio de Minneapolis, magnífico. Os anos nem passam por ele, o estilo groove e funky está lá todo e a voz continua no ponto. Só acho que não lhe vou conseguir perdoar umas coisinhas: então e "When Doves Cry" e sobretudo "The most beautiful girl in the world", crl?! Se eu a "Sexy MF" até posso dar de borla, aquelas duas são imperdoáveis :ranting:

A Ana Moura esteve muito bem até (apesar de haver lá um ou outro camone um bocado assim :blink: ), mas sinceramente preferia ter visto o Prince tocar as músicas que já referi do que a tocar com a Ana, mas pronto -_-

Momento alto da noite: sem dúvida a Purple Rain, absolutamente mágico. Finalizando, para mim foi sem dúvida o concerto do ano (mas também sou suspeito :P ). Nunca terei oportunidade de ver outros meus dois ídolos do género ao vivo (James Brown e Michael) mas senti que ontem à noite uma pequena lacuna em mim foi preenchida por ter assistido a este concerto. Só espero que ele venha a actuar mais vezes cá em Portugal pois parece que gosta mesmo a sério do país. E consta que na véspera esteve com a Ana Moura no Mussulo, maluco! :-..

Um cheirinho para quem não teve oportunidade de ter ido:

:god:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.