Jump to content

Super Bock Super Rock No Meco De 16 A 18 De Julho


X-static
 Share

Recommended Posts

System of a Down >>>> all :-..

Esse sim, o verdadeiro SBSR. Foi o de 2002 e decorreu em várias salas. Na altura, comprei um passe para os concertos do Coliseu. Acho que foi SOAD, Bush, Beck, Guano Apes... ou se calhar alguns desses foi em 2001... Mas o SBSR dos SOAD foi brutal!!!

Link to comment
Share on other sites

System of a Down >>>> all :-..

Esse sim, o verdadeiro SBSR. Foi o de 2002 e decorreu em várias salas. Na altura, comprei um passe para os concertos do Coliseu. Acho que foi SOAD, Bush, Beck, Guano Apes... ou se calhar alguns desses foi em 2001... Mas o SBSR dos SOAD foi brutal!!!

Não me lembro disso, não é do meu tempo. Mas não tinha o nome SBSR, porque não o houve entre 99 e 2003. Podia é ser como o Super Rock in Lisbon, um nome diferente mas organizado pela mesma promotora.

Mas os SOAD também foram ao SBSR de 2005.

Mesmo o de 2007, que teve aqueles 3 dias mais coiso, totalmente fora do que costumo ouvir, consigo admitir que trouxe muitas e muito reconhecidas bandas do género...

Enfim, SBSR, onde foste parar...

Link to comment
Share on other sites

Alguém foi a um festival no antigo estádio de Alvalade (já o estádio estava meio deitado abaixo)? Tou aqui a tentar lembrar-me do nome, e acho que era Super Rock in Lisbon, ou raio que o parta (sim, mto parecido com este :))

Disturbed :god:, Audioslave e Marilyn Manson (do que me lembro). Mas o momento alto foram os tufos de relva a voar, e malta a levar bocados de relva para casa às costas :-..

wtf, e deftones?

Tás-te a esquecer desses? Tocaram do dia de MM, e lembro-me de terem chamado um chavalo da plateia para os acompanhar a cantar no palco ;)

Link to comment
Share on other sites

System of a Down >>>> all :-..

Esse sim, o verdadeiro SBSR. Foi o de 2002 e decorreu em várias salas. Na altura, comprei um passe para os concertos do Coliseu. Acho que foi SOAD, Bush, Beck, Guano Apes... ou se calhar alguns desses foi em 2001... Mas o SBSR dos SOAD foi brutal!!!

Não me lembro disso, não é do meu tempo. Mas não tinha o nome SBSR, porque não o houve entre 99 e 2003. Podia é ser como o Super Rock in Lisbon, um nome diferente mas organizado pela mesma promotora.

Mas os SOAD também foram ao SBSR de 2005.

Mesmo o de 2007, que teve aqueles 3 dias mais coiso, totalmente fora do que costumo ouvir, consigo admitir que trouxe muitas e muito reconhecidas bandas do género...

Enfim, SBSR, onde foste parar...

Tinha esse nome, tinha.

Tenho os bilhetes afixados aqui ao meu lado.

Do 6º e do 8º SBSR (2000 e 2002) tenho passes do Coliseu, do 7º (2001) tenho só os bilhetes de Deftones no Coliseu e Palma's Gang no Paradise Garage.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
RICARDO VILLALOBOS c/ ZIP | THE TEMPER TRAP | JOHN BUTLER TRIO

NO 16º SUPER BOCK SUPER ROCK

Festivaispt

Temper Trap. Nice.

Vou à falência este Verão.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Foda-se! No dia 8 do Alive estou lá quase de certeza...agora mais isto?

Cut Copy, Temper Trap, The National, Empire of the Sun....se fizerem um dia como deve ser ainda penso na questão. Quer dizer...havendo dinheiro é claro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

A Musica no Coração acaba de anunciar novos confirmados para o Super Bock Super Bock!

KEANE | HOT CHIP | LEFTFIELD | BEACH HOUSE | PATRICK WATSON

Os Keane e Beach House actuam no dia 16, já Hot Chip, Patrick Watson e Left Field actuam no dia 17!

Link to comment
Share on other sites

Jamie Liddel, Wild Beasts, St. Vincent e Tiago Bettencourt & Mantha

Jamie Liddel, Wild Beasts, St. Vincent e Tiago Bettencourt & Manth
a são as mais recentes confirmações para o festival
Super Bock Super Rock
, apurou o
.

Dia 16

PET SHOP BOYS | KEANE | CUT COPY | JAMIE LIDELL | PALMA'S GANG | BEACH HOUSE | THE TEMPER TRAP | ST. VICENT | M-NUS SHOWCASE: RICHIE HAWTIN, Marco Carola e Magda

Dia 17

VAMPIRE WEEKEND | HOT CHIP | LEFTFIELD | TIAGO BETTENCOURT & MANTHA | PATRICK WATSON | RITA REDSHOES | RICARDO VILLALOBOS & ZIP

Dia 18

EMPIRE OF THE SUN | THE NATIONAL | JOHN BUTLER TRIO | WILD BEASTS | LAURENT GARNIER

Mais informações brevemente.

FESTIVAISPT

Super Bock em grande este ano.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Spoon anunciam vinda ao Super Bock Super Rock

Os Spoon vão estar no festival Super Bock Super Rock a 18 de Julho.

A confirmação foi avançada pela banda a Zé Pedro e Pedro Ramos, enviados da Radar a Coachella. A banda vem apresentar o novo álbum «Transference».

Aguardo confirmação oficial, mas...very good news :y:

Link to comment
Share on other sites

Spoon anunciam vinda ao Super Bock Super Rock

Os Spoon vão estar no festival Super Bock Super Rock a 18 de Julho.

A confirmação foi avançada pela banda a Zé Pedro e Pedro Ramos, enviados da Radar a Coachella. A banda vem apresentar o novo álbum «Transference».

Aguardo confirmação oficial, mas...very good news :y:

Se foi anunciado na Radar é confirmação oficial.

Link to comment
Share on other sites

Spoon anunciam vinda ao Super Bock Super Rock

Os Spoon vão estar no festival Super Bock Super Rock a 18 de Julho.

A confirmação foi avançada pela banda a Zé Pedro e Pedro Ramos, enviados da Radar a Coachella. A banda vem apresentar o novo álbum «Transference».

Aguardo confirmação oficial, mas...very good news :y:

Se foi anunciado na Radar é confirmação oficial.

Eu não confiava tanto nas trips do Zé Pedro e do Pedro Ramos no Coachella. :)

Eles vão estar pelas Américas nessa altura, mas pode ser que sim..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.