Jump to content
Sign in to follow this  
X-static

Super Bock Super Rock No Meco De 16 A 18 De Julho

Recommended Posts

O Super Bock Super Rock vai mudar-se para o Meco, na Herdade da Cabeça do Vale. Esta é uma das novidades prometidas para a 16ª edição do festival.

A Música no Coração prometeu ainda um novo conceito e cartaz para o festival.

O FESTIVAISPT vai estar presente na conferência de imprensa que irá decorrer hoje para a apresentação das novidades do Super Bock Super Rock.

Update:

O festival irá decorrer de 16 a 18 de Julho de 2010.

Update:

Empire Of The Sun, Cut Copy, The National, Palmas Gang, Rita Redshoes, Laurent Garnier.

Bilhetes:

40€ Diário

70€ Passe 3 Dias

Campismo Grátis

Em actualização.

Festivais PT

Deixou de ser festival urbano, mas compreendo, a concorrência é forte. Sei que não é a opinião geral, mas gostava da ideia de um dia em cada cidade.

Mas boa onda terem mantido o preço. E vem a calhar bem que há duas coisas que quero fazer já há algum tempo: ver os The National e conhecer as praias de Setúbal.

Btw, Palmas Gang... mesmo Palmas Gang!!

boa, mais um ano sem lá ir.

A ultima vez foi quando ca vieram Marilyn Manson, Soulfly, etc

Dei tanta "porrada" em Soulfly lol até tive pena de quem estava à volta

boa, mais um ano sem lá ir.

Eu dos meus maiores erros foi não ter ido ao sbsr 07...

slayer, iron maiden, avenged sevenfold...

Que burro que fui.. :facepalm:

Eu tenho boas e más recordações do sbsr, vi boa parte das minhas bandas preferidas, Korn, Moonspell, Static-X, Slayer, Soulfly, Marilyn Manson, Blasted Mechanism (ao vivo é (era) algo de absolutamente extraordinário), por outro lado...fodi um pé no mosh durante a actuação dos Pleymo em 2004 :rezingao:

Também foi no dia de Soulfly, Korn e Within Temptation a última vez que fui ao SBSR... "velhos" tempos.

Por falar em fodi o pé, houve um gajo ao meu lado de muletas que foi pra o mosh..acho que não vale a pena dizer o que se passou..lol

O máximo que levei foi uns murros e pontapés nada de especial.

O que me enerva são aquelas pulseiras com os picos... <_<

Oh, isso não é nada... vai a concertos de Hardcore, os putos a fazer as danças de merda e a rodar os braços sozinhos no meio do pit é que mete nojo...

Soulfly nao veio no mesmo ano que MM pois nao? acho que tou a fazer confusao

Soulfly foi em 2006, neste dia:

Korn

Within Temptation

Soulfly

Moonspell

Ramp

Bizarra Locomotiva

CineMuerte

Twenty Inch Burial

Devil In Me

Marilyn Manson foi em 2005, neste dia:

Marilyn Manson

Audioslave

Iggy & The Stooges

Slayer

Mastodon

Wednesday 13

É que basta olhar para estes 2 dias de exemplo, tanta banda boa (a nível de reconhecimento e popularidade no mundo da música) num só dia. Tanta coisa junta num só dia, em qualquer festival português hoje em dia, é impossível, infelizmente.

Oh, isso não é nada... vai a concertos de Hardcore, os putos a fazer as danças de merda e a rodar os braços sozinhos no meio do pit é que mete nojo...

Soulfly nao veio no mesmo ano que MM pois nao? acho que tou a fazer confusao

Soulfly foi em 2006, neste dia:

Korn

Within Temptation

Soulfly

Moonspell

Ramp

Bizarra Locomotiva

CineMuerte

Twenty Inch Burial

Devil In Me

Marilyn Manson foi em 2005, neste dia:

Marilyn Manson

Audioslave

Iggy & The Stooges

Slayer

Mastodon

Wednesday 13

É que basta olhar para estes 2 dias de exemplo, tanta banda boa (a nível de reconhecimento e popularidade no mundo da música) num só dia. Tanta coisa junta num só dia, em qualquer festival português hoje em dia, é impossível, infelizmente.

O alive do ano passado teve um cartaz também muito bom.. Este ano é que tiveram a puta de ideia de cagar para o metal.. <_<

Alguém foi a um festival no antigo estádio de Alvalade (já o estádio estava meio deitado abaixo)? Tou aqui a tentar lembrar-me do nome, e acho que era Super Rock in Lisbon, ou raio que o parta (sim, mto parecido com este :))

Disturbed :god:, Audioslave e Marilyn Manson (do que me lembro). Mas o momento alto foram os tufos de relva a voar, e malta a levar bocados de relva para casa às costas :-..

"Empire of the Sun, The National e Cut Copy...boas três bandas! a mudança para o Meco é uma solução ao fim de um festival com historia em Portugal :y:

Para mim, bom bom foi quando em 2007 fui aos 4 dias, que super cartaz: Metallica, Arcade Fire, Bloc Party, Klaxons, LCD Soundsystem, Maxïmo Park, The Rapture, Clap Your Hands Say Yeah, Linda Martini, Interpol, Scissor Sisters, TV On The Radio, The Gossip, X-Wife... :clap:

O único SBSR que fui foi o do ano passado de Lisboa, por isso não posso dizer muito.

Só bem feitas ao pé do karkov. :-..