Jump to content

Fantasporto


camurso_
 Share

Recommended Posts

Errado. Sou nascido e criado no centro do porto. Apenas "emigrei" porque não encontrei casa a um preço decente no "país"...

Não que eu tenha nada combinado com o camurso (nem nos conhecemos) mas...

X2

Basicamente a vocês acontece o que se vê mais em Lisboa, a malta nasce em Lisboa, vive cá em pequenino mas depois vai morar para os arredores porque não há hipótese de habitação em Lisboa...

Link to comment
Share on other sites

Fdx longe de mim morar em Lisboa...

Gosto muito dos arredores, afastado da confusão e perto de tudo.

E vens para Lisboa todos os dias? À hora de ponta?

Se para entrar no Porto a VCI é o que é, imagino em Lisboa...

Link to comment
Share on other sites

Isso foi motivo de conversa noutro tópico!

Mas viver fora de Lisboa e trabalhar em Lisboa, só se fosse numa vivenda junto a uma praia!

Caso contrário, é sub-humano...

Olhem e essa é uma das merdas que discordo sobre Portugal... Por exemplo trabalhar em Informática a programar, bem que se podia trabalhar em casa, através de VPN...

Link to comment
Share on other sites

Felizmente não tenho de entrar em Lisboa.

Moro a uns 7 mins do Marquês sem trânsito e a uns 30 mins, com trânsito caótico. (Linda-a-Velha -> A5 -> Marquês)

Sinceramente o trânsito nunca foi grande problema para mim. Pior seria se tivesse de apanhar a 2ª Circular ou coisa do género.

Link to comment
Share on other sites

As acessibilidades agora estão muito melhor, aqui com o Metro melhorou como da noite para o dia, porque antes a Calçada de Carriche era um inferno, pelo que sei as coisas também estão melhores para a outra banda, com o comboio na ponte, e na linha de Sintra, com o IC19 alargado a 3 faixas.

Link to comment
Share on other sites

Eu também moro em Gaia...

x2

Apesar do Porto ser melhor Ca'Gaia toda...

Errado. Sou nascido e criado no centro do porto. Apenas "emigrei" porque não encontrei casa a um preço decente no "país"...

Não que eu tenha nada combinado com o camurso (nem nos conhecemos) mas...

X2

x3

Link to comment
Share on other sites

Isso foi motivo de conversa noutro tópico!

Mas viver fora de Lisboa e trabalhar em Lisboa, só se fosse numa vivenda junto a uma praia!

Caso contrário, é sub-humano...

Eu moro a 2kms da Praia das Maçãs e é sub-humano na mesma. Daqui não saio sem o carro...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.