Jump to content

Mourinho - 8 Anos Sem Perder Em Casa Para Competiçõs Domesticas


Revenge
 Share

Recommended Posts

Mourinho: 2922 dias sem perder em casa

José Mourinho completa hoje oito anos sem derrotas na condição de visitado em provas domésticas. O último e único desaire foi a 23 de Fevereiro de 2002, num FC Porto-Beira-Mar (2-3).

José Mourinho chegou a Londres em 2004 para treinar o Chelsea e escudado pelo título europeu conquistado no FC Porto (a que juntou o Campeonato) definiu-se de forma muito... especial.

«Não me chamem arrogante, mas penso que sou uma pessoa especial», atirou o treinador, então com 41 anos. E logo a alcunha special one pegou de estaca.

E por falar em ganhar, hoje o português pode soprar um bolo de aniversário com oito velas. Porquê? Porque celebra o oitavo aniversário da última derrota como visitado em provas domésticas.

A 23 de Fevereiro de 2002 o FC Porto recebeu, no defunto Estádio das Antas, o Beira-Mar, que perante 19.810 espectadores cometeu a proeza de bater o dragão, por 3-2.

Desde essa noite de Inverno que não sabe o que é perder na condição de visitado. Em 2922 dias, o treinador nascido a 26 de Janeiro de 1963 (47 anos) jogou 158 vezes em casa, somando 129 triunfos e 29 empates. E para este registo ser ainda mais impressionante, o desaire frente ao Beira-Mar não é o último, é também o único de Mou como visitado, já que imitou no Benfica e U. Leiria o que fez no Chelsea (três épocas sem perder em casa) e no Inter. Mourinho é ou não especial, special, speciale?

Fez ontem 8 anos que Mourinho não perdia em casa em competições domesticas. Em 2002 tinha conseguido o feito de perder com o Beira Mar nas Antas. A partir dai nunca mais.

Em 158 jogos, ganha 129 vezes e empata 29.

Não está ao alcance de qualquer treinador, nem dos mais conceituados.

Apenas do Special One :-..

Link to comment
Share on other sites

nem li o teu reply :lol:

Moderador foleiro... não lê os replys... tss tss :tease:

Não preciso de ler para moderar. Se houvesse algo de errado, um dos users que faz reports a torto e a direito clicaria no botão :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.