Jump to content
CMC_PUBLIKUM

Elton John: 'jesus Era Gay'

Recommended Posts

Elton John voltou a levantar ondas depois de afirmar que «Jesus era um homem gay cheio de compaixão».

As declarações polémicas tiveram lugar numa entrevista com a revista norte-americana US.

«Jesus era um homem gay muito inteligente e cheio de compaixão. Percebia os problemas humanos. Jesus queria que fôssemos clementes e dados ao amor. Não percebo o que faz as pessoas serem cruéis. Experimenta ser uma mulher gay no Médio Oriente - é como se estivesses condenada à morte», comentou John.

Na mesma entrevista o cantor revela que sempre teve uma queda para os homens mais novos. «Sempre escolhi pessoas mais novas. Queria sufocá-las com amor. Mostrar-lhes o mundo. Tentar educá-los. Um atrás do outro foram recebendo um relógio Cartier, um fato Versace, talvez um carro desportivo. Muitos nem trabalhavam, dependiam de mim. Seis meses depois fartavam-se de mim. Tinha-lhes tirado o livre arbítrio», confessou.

Elton John encontrou a estabilidade emocional com o seu actual marido, David Furnish, 15 anos mais novo. «Senti-me atraído pelo David imediatamente. Estava muito bem vestido mas era muito tímido. Na noite a seguir, jantámos juntos. Depois apaixonámo-nos rapidamente», disse John.

Este gajo (gaja? :-.. ) é que bate mal. :lol:

Um atrás do outro foram recebendo um relógio Cartier, um fato Versace, talvez um carro desportivo. Muitos nem trabalhavam, dependiam de mim.

Uma coisa tem de se admitir.. é 1 namorado generoso. :lol:

omfg :facepalm: epá mas ainda dão tempo de antena a essa aberração? dumb.gif

um gajo que chega aos 33 e que nunca se fala dele com gajas e só tem é apóstolos... acho que o Elton não deve estar assim tão errado.

Edited by ruit

um gajo que chega aos 33 e que nunca se fala dele com gajas e só tem é apóstolos... acho que o Elton não deve estar assim tão errado.

:funny: :funny: :funny:

Então mas o Jesus não se casou com a Maria Madalena? :unsure: é que isso não me parece nada gay tease.gif

Epá mas a aberração diz :"Sempre escolhi pessoas mais novas. Queria sufocá-las com amor. Mostrar-lhes o mundo. Tentar educá-los. Um atrás do outro foram recebendo um relógio Cartier, um fato Versace, talvez um carro desportivo. Muitos nem trabalhavam, dependiam de mim. Seis meses depois fartavam-se de mim"

lol2.giflol2.giflol2.gif

Sofuca-los com amor ou com dinheiro? Mostrar-lhes o mundo ou como se enraba devidamente? :facepalm:

Já dizia o outro "não havia necessidade", até chegou a ser um bom artista

Qual a diferença entre Jesus Cristo e o Elton John?

Um é panasca....... e o outro toca piano. Tudo dito! :-..

omfg :facepalm: epá mas ainda dão tempo de antena a essa aberração? dumb.gif

é verdade..deixarem um homossexual dar a sua opinião sobre um homem que (supostamente) viveu há 2000 anos, onde é que já se viu! Aberração fdx!!

Pelo que sei essa declaração tá um bocado fora de contexto. Mas nem é uma observação assim tão descabida.

Btw, o Elton John é um senhor.