Jump to content

Tiago Monteiro No Wtcc Com A Seat Em 2010


karkov
 Share

Recommended Posts

Tiago Monteiro no WTCC com a SEAT EM 2010

Tiago Monteiro vai estar novamente em 2010, pela quarta época consecutiva, com a SEAT no Campeonato do Mundo de Carros Turismo (WTCC). O piloto português vai fazer equipa com o actual campeão em título, Grabriele Tarquini e com Tom Coronel na SUNRED Engineering que passará a chamar-se SR-Sport e que será apoiada pela SEAT Sport.

Depois de nas últimas três épocas Monteiro ter estado sempre em plano de destaque é com enorme satisfação que encara mais esta participação: "Estou muito satisfeito por poder, uma vez mais, disputar o WTCC e de fazer parte da família Seat. O WTCC, excepção feita à F1, é dos Campeonatos que maior retorno dá e de maior nível de competitividade. Nos últimos anos aprendi bastante para além de ter tido o prazer de fazer parte de um paddock único. Este desfecho era realmente o que mais ambicionava", começou por explicar Tiago Monteiro.

Apesar da época de 2010 ser distinta das transactas, Tiago mostra-se confiante: "Vou dar o tudo por tudo para conseguir os melhores resultados possíveis ao longo da época. É somente com esta postura que consigo estar sempre que entro em qualquer prova", rematou

O WTCC tem a primeira corrida de 5 a 7 de Março no Brasil e visita Portugal de 2 a 4 de Julho no Autódromo Internacional do Algarve.

Em principio, apesar de ser uma equipa semi-oficial, vai ser bastante competitiva

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.