Jump to content

A Chama Imensa


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

depois da ultima crónica ter começado com uma frase do género talvez Villas-Boas e Proença possam ter uma conversa sobre a forma de detectar penaltys inexistentes, a analogia feita por ele com as derrotas passadas do benfica, para dizer que não pararia de escrever por causa de domingo é exactamente igual <_<

:stars:

Sabes é que ele começou o pré-jogo com a académica exactamente da mesma forma

Se nas crónicas pré-jogo anteriores não dá o mesmo destaque à Académica que deu ao jogo com o Porto, porque raio no final do jogo pode dizer que é exactamente a mesma coisa

Link to comment
Share on other sites

Rap Mode on

Perder 3-0 com a académica = perder 5-0 com o Porto

Rap mode off

:facepalm:

O sentimento de vergonha é o mesmo, foi o que ele quis dizer.

Right... -_-

Eu nem acredito que digas isso aqui!...

Para mim, perder com a académica é exactamente a mesma coisa que perder com o Benfica! NOT!

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Rap Mode on

Perder 3-0 com a académica = perder 5-0 com o Porto

Rap mode off

:facepalm:

O sentimento de vergonha é o mesmo, foi o que ele quis dizer.

Right... -_-

Eu nem acredito que digas isso aqui!...

Para mim, perder com a académica é exactamente a mesma coisa que perder com o Benfica! NOT!

:facepalm:

A cena não é perder com a Académica, a cena é perder com a Académica 3-0, na Luz ;)

Link to comment
Share on other sites

Rap Mode on

Perder 3-0 com a académica = perder 5-0 com o Porto

Rap mode off

:facepalm:

O sentimento de vergonha é o mesmo, foi o que ele quis dizer.

Right... -_-

Eu nem acredito que digas isso aqui!...

Para mim, perder com a académica é exactamente a mesma coisa que perder com o Benfica! NOT!

:facepalm:

A cena não é perder com a Académica, a cena é perder com a Académica 3-0, na Luz ;)

O Porto é o maior rival, logo uma derrota contra eles pesa sempre mais, especialmente goleada.

Presidente da ERC sobre esta polémica: http://vaievem.wordpress.com/2010/11/12/bola-pouco-redonda/

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

eu gosto é do pessoal todo a tentar esconder o seu facciosismo por detrás dum pseudo sentido de razão/inteligência. Digam logo o que pensam:

Benfiquistas- o RAP é o maior porque é do benfica.

Resto - O RAP é um aziado porque é do benfica

Link to comment
Share on other sites

eu gosto é do pessoal todo a tentar esconder o seu facciosismo por detrás dum pseudo sentido de razão/inteligência. Digam logo o que pensam:

Benfiquistas- o RAP é o maior porque é do benfica.

Resto - O RAP é um aziado porque é do benfica

O ZDQ também é o maior e... é do Sporting.

Link to comment
Share on other sites

RAP - é um típico benfas insuportável e palento. Ele próprio o admite logo sujeita-se a só ser admirado pelos do seu clube!

ZDQ - Podia ser melhor, mas é o típico SCP, malha no próprio clube mais do que devia e isso eu não gosto mesmo que seja o que faz sentido fazer. Gostava que Manel dos Idolos escreve-se umas larachas de vez em quando! :)

MST - Patético.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.