Jump to content

A Chama Imensa


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

A mim fez-me lembrar a intervenção televisiva de ontem do João Jardim, à Fidel Castro, com os capangas atrás.

Ah e para que conste e para que seja fácil de identificar, a minha cor clubistica situa-se à frente do Sporting na tabela classificativa do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

O RAP é Benfiquista, fanático e doente, mas o proprio admite-o. É também um grande humorista, é natural que junte as suas duas maiores preferências: o Benfica e o humor. Claro que tem umas gandas palas à frente dos olhos, o que não quer dizer que nao tenha graça na maiorias das vezes.

Quem não for do Benfica é que pode não achar muita graça às vezes, mas a todos os que não forem do Benfica deixo um repto: não vamos ter palas como ele e vamos aplaudir o que definitivamente é bom humor ;)

Link to comment
Share on other sites

Engraçado é haver surpresa por parte de benfiquistas quando a maioria do pessoal portista diz que não acha piada ao RAP mas depois em 3 posts de rajada vem o nome do Miguel Sousa Tavares. Deve ser por gostarem dele também... :-..

:fnf:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Sempre ouvi dizer que um bom chefe de família tem de ser do Benfica...

E pra que isso aconteça tem que fazer algumas coisas....

Amar o Benfica mais que a sua própria vida...

Por o Benfica sempre acima de todas as prioridades na vida (mesmo a família, porque sem Benfica, não há família :-.. )

Nas competições Europeias apoiar sempre a equipa que está a jogar contra a equipa portuguesa...

E sempre que o benfica perder apanhar uma daquelas bebedeiras chegar a casa e bater na mulher e nos filhos...

Sempre ouvi isso...

Se é verdade ou não, não sei, depois de saber caguei...

Mas olhando pra todos os meus amigos do Benfica (e não são poucos, visto que são mais de 6 milhões) reparo que há uma certa verdade nisso tudo...

Cumps...

Edited by Kaveyrynha
Link to comment
Share on other sites

Sempre ouvi dizer que um bom chefe de família tem de ser do Benfica...

E pra que isso aconteça tem que fazer algumas coisas....

Amar o Benfica mais que a sua própria vida...

Por o Benfica sempre acima de todas as prioridades na vida (mesmo a família, porque sem Benfica, não há família :-.. )

Nas competições Europeias apoiar sempre a equipa que está a jogar contra a equipa portuguesa...

E sempre que o benfica perder apanhar uma daquelas bebedeiras chegar a casa e bater na mulher e nos filhos...

Sempre ouvi isso...

Se é verdade ou não, não sei, depois de saber caguei...

Mas olhando pra todos os meus amigos do Benfica (e não são poucos, visto que são mais de 6 milhões) reparo que há uma certa verdade nisso tudo...

Cumps...

Ehehe...que grande..

Infelizmente ha uma certa verdade nisso, ha muita gente assim. Nao se pode generalizar no entanto.

Link to comment
Share on other sites

Excerto de uma entrevista do Ricardo Araújo Pereira à revista "Notícias Sábado":

ng1256905.jpg?type=big&pos=0

JOR: Pinto da Costa ameaçou-o com um processo e fez uma rábula em que imitava os Gato. Pegou num dicionário e leu o significado das palavras fedorento, fétido e pútrido...

R.A.P: Embora ele tenha dito pútrido, com acentuação no i. De facto, a pedido de MST, Pinto da Costa processou Zé Diogo. Já não é a primeira vez que nos processa e, apesar de ter perdido sempre, continua a fazê-lo. É um direito que lhe assiste, mas temo que esteja a gastar dinheiro que seria mais proveitosamente aplicado na compra de um dicionário que acentuasse correctamente as palavras esdrúxulas.

JOR: Porquê a pedido de M.S.T?

R.A.P: Porque M.S.T pediu, numa crónica, que o Porto abandonasse a sua postura litigante e processasse o Zé Diogo. PDC assim fez. Essa declaração pública foi curiosa porque PDC quis inteirar-se do que significava ser um gato fedorento. Foi pesquisar a palavra fedorento, e daí foi para fétido. Viu o significado de fétido e foi para pútrido. E disse que quando viu que um dos significados de pútrido era corrupto, parou e não pesquisou mais. Quem acompanha o futebol português não deve admirar-se com o facto de PDC necessitar de ajuda para saber o que quer dizer a palavra fedorento, mas não precisar de ir ao dicionário para saber o significado da palavra corrupto.

JOR: Leva as suas filhas ao futebol?

R.A.P: Sim.

JOR: Gostam?

R.A.P: Claro. Como são pequeninas, é evidente que não exerço sobre elas uma pressão inadequada e adapto o discurso proselitista. Não me passa pela cabeça oprimi-las com a ideia de que têm de ser benfiquistas. O que lhes digo é: «Meninas, se não forem do Benfica, caem-vos os dentes todos e o cabelo também. E podem mesmo falecer.» Sem pressões.

JOR: Vê-se que confiam no pai?

R.A.P: Sim. Porque faço tudo com a maior consideração pela liberdade de escolha delas. Eu só as fiz sócias desde que nasceram e comprei-lhes as camisolas do Benfica para elas vestirem. Mas o número que se estampa nas costas é escolhido por elas. Acima de tudo, a democracia.

Entrevista completa --> http://dn.sapo.pt/revistas/ns/interior.aspx?content_id=1498026

Nem vale a pena :god:

Link to comment
Share on other sites

Só acho engraçado como o Homem se lembra de lances de há 5 épocas atrás e da presente época lembra-se apenas de alguns, provavelmente será algum caso grave de memória selectiva...

...ou será...palas.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mas o número que se estampa nas costas é escolhido por elas. Acima de tudo, a democracia.

lol

Also, onde é que se provou que os stewards não insultaram? :unsure:

Até o Hulk teve atenuante por ter sido provocado não foi? Como dizem alguns, mentiras ditas muitas vezes... })

Eu estranho porque acho que ficou provado que houve provocações, daí ter havido atenuante...

Link to comment
Share on other sites

Como já disse anteriormente, acho absolutamente ridícula a forma como alguns utilizadores deste fórum reagem às crónicas de humor do RAP. Parece mesmo que acabo de entrar na Twilight Zone, com a quantidade de disparates que leio.

É uma crónica de humor, tem como objectivo divertir o público em geral, irritar os visados e não o contrário. Vejam se começam a tomar um cházinho durante a tarde para relaxarem...

Link to comment
Share on other sites

Como já disse anteriormente, acho absolutamente ridícula a forma como alguns utilizadores deste fórum reagem às crónicas de humor do RAP. Parece mesmo que acabo de entrar na Twilight Zone, com a quantidade de disparates que leio.

É uma crónica de humor, tem como objectivo divertir o público em geral, irritar os visados e não o contrário. Vejam se começam a tomar um cházinho durante a tarde para relaxarem...

Concordo se estiveres a falar desta ultima por exemplo. Mas aquelas a enxovalhar o Braga para alem de nao terem piada ve-se que foram feitas so para aliviar a azia..

Link to comment
Share on other sites

A diferença entre o RAP e o MST é simples de explicar:

De um lado temos um homem inteligente, fanático do Benfica, com muito sentido de humor e que até tem cultura futebolística.

Do outro lado temos um homem culto, adepto fanático do FC Porto, só que é um palerma e absoluto calhau quando trata de falar de futebol porque não tem cultura nenhuma nesse domínio. Fala de futebol da mesma forma que fala de Alberto João Jardim.

Link to comment
Share on other sites

(...)

De facto é palhaçada... Mas espera, estás a falar do texto que está por baixo dos jogadores, certo?

Isso é normal, ver [alguns] benfiquistas desculpar a má performance dos últimos anos aliado aos títulos conquistados pelo FCP com a aribtragem...

Acredito realmente que o PDC andou a comprar árbitros para proveito do FCP (aliás as escutas dele andam na net), mas também acredito que não precisavam de comprar árbitros nenhuns. O SLB já desde há muitos anos que não tem uma equipa que se preze e o mesmo se passa com o SCP. Infelizmente o FCP andou por aí umas temporadas sem um adversário digno...

Agora a primeira parte do texto da imagem é uma grande verdade. Foram arruaceiros no túnel e depois fazem choradinho porque são castigados. E ainda por cima diz a lei que o castigo devia de ser no mínimo 6 meses... Tenham vergonha de virem a público com este tipo de "comunicados à imprensa" e joguem mas é futebol que é para isso que são pagos.

Link to comment
Share on other sites

Para quem (ainda) não percebeu... isto é uma crónica humorística onde as palas fazem parte integrante.

A crónica do ZDQ é igual com um bocadinho (vá bastante) menos piada.

Eu no entanto gosto mais das crónicas sérias do MST (sim, eu leio). Divirto-me mais a imaginar esse ilustre a espumar-se enquanto as escreve (ou será que é o PDC que as encomenda? Já não sei...)

Link to comment
Share on other sites

Para quem (ainda) não percebeu... isto é uma crónica humorística onde as palas fazem parte integrante.

A crónica do ZDQ é igual com um bocadinho (vá bastante) menos piada.

Eu no entanto gosto mais das crónicas sérias do MST (sim, eu leio). Divirto-me mais a imaginar esse ilustre a espumar-se enquanto as escreve (ou será que é o PDC que as encomenda? Já não sei...)

A questão é mesmo essa: um, na boa e a gozar, dá um baile desgraçado ao outro que se leva a si mesmo muito a sério. É brutal!

Outra questão: como é que o MST, como gajo inteligente que é (e é mesmo!) vai para um jornal acenar com tretas que deve ter lido num blog ou fórum qualquer sem sequer confirmar a veracidade? Depois, é óbvio, leva o ownanço que levou do RAP...

Link to comment
Share on other sites

Para quem (ainda) não percebeu... isto é uma crónica humorística onde as palas fazem parte integrante.

A crónica do ZDQ é igual com um bocadinho (vá bastante) menos piada.

Eu no entanto gosto mais das crónicas sérias do MST (sim, eu leio). Divirto-me mais a imaginar esse ilustre a espumar-se enquanto as escreve (ou será que é o PDC que as encomenda? Já não sei...)

A questão é mesmo essa: um, na boa e a gozar, dá um baile desgraçado ao outro que se leva a si mesmo muito a sério. É brutal!

Outra questão: como é que o MST, como gajo inteligente que é (e é mesmo!) vai para um jornal acenar com tretas que deve ter lido num blog ou fórum qualquer sem sequer confirmar a veracidade? Depois, é óbvio, leva o ownanço que levou do RAP...

100% de acordo. E é mesmo nesse ponto que se vê a subtileza e inteligência do RAP.

E eu até sou daqueles que concorda com bastantes coisas que o MST diz, mas quando começa a falar de futebol :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.