Jump to content

Temporal Madeira - 40 Mortos Confirmados


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ainda bem que tenho um ribeirito parecido com o do primeiro video nas traseiras do prédio ! lol

Espero bem que me batam no carro para me dar força de mandar arranjar os riscos e moças que ele tem lool ! :P

Link to comment
Share on other sites

Eu estou um bocado chocado. Onde vivo cairam dois barrancos de terra atrás da casa, a garagem alagada, mas nada de grave e já foi resolvido a força de enxada e carrinho de mão, mas o que se vê por al fora é um mar de terra e pedregulhos.

A terra já não não consegue absorver mais agua de há mais de 3 dias para cá, todos os dias tem chovido, temos tido rajadas de vento que parece que levam tudo pelo ar. Neste momento está tudo calminho, com uma chuvinha de merda.

Até o fim do ano ainda andam a limpar este lamaçal cheio de rochas do tamanho de papa reformas.

Uma casa ruiu e onde moravam 8 pessoas só escapou 1. No estacionamento subterraneo do dolce vita dizem que desapareceu um seguança. O funchal está virado do avesso, há zonas compleamente isoladas. Isto vai ser um ano de real merda.

Link to comment
Share on other sites

Fdx que puta de temporal aqui em Albufeira

Ja a muito tempo que não via desta maneira o mar

Vamos la ver se não piora e a baixa de albufeira fica submersa

Pois para quem não sabe ta ao mesmo nível do mar e algumas partes mais baixas ainda

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.