Jump to content

Microsoft: Europeus Vão Poder Escolher O Browser


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

CNT_EXT_266940.jpg

A Microsoft vai colocar à disposição dos seus utilizadores europeus uma opção que lhes permite escolher o browser que pretendem usar para aceder à internet.

Os utilizadores do Reino Unido, França e Bélgica serão os primeiros a testar o novo sistema que apresentará alternativas ao Internet Explorer. Os testes começam dia 1 de Março

A Microsoft foi obrigada a implementar esta opção para evitar ser penalizada pela Comissão Europeia para a Concorrência.

A partir de agora o Google Chrome, Firefox, Safari, Internet Explorer e Opera são apresentados no ecrã inicial de instalação do windows, entre 12 alternativas.

In Ionline

Tinha ideia de ter visto em tempos aqui algo que referia isto, mas como agora é já dia 1 que se inicia o processo...

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre pude escolher o Browser que quis usar lol

Errado, tu podias escolher um browser alternativo, uma vez que por defeito o IE já vem instalado.

epa, mas o IE ja ta instalado olhem na taskbar... :D

Será assim tão difícil de perceber que a imagem é apenas ilustrativa? é óbvio que a escolha irá aparecer no momento da instalação.

B)

Link to comment
Share on other sites

Isto é tão estúpido... E a Apple? O Safari também vai começar a ser opcional?

/fanboymode on

Obviamente que não... Depois como é que se conseguiam fazer testes aos Sistemas Operativos, provando que o Mac OS é muito menos seguro que o Windows? Não convém tirar o Safari :P

/fanboymode off

Link to comment
Share on other sites

Eu acho esta merda ridícula mas ok. E os fundamento legais que a CE usa neste caso são ainda mais ridículos. "ok... fizeste do teu SO o mais utilizado do mundo juntamente com o Explorer e o W Media Player... agora vá vai retirando algumas coisas para dares mais chances à concorrência."

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre pude escolher o Browser que quis usar lol

Errado, tu podias escolher um browser alternativo, uma vez que por defeito o IE já vem instalado.

epa, mas o IE ja ta instalado olhem na taskbar... :D

Será assim tão difícil de perceber que a imagem é apenas ilustrativa? é óbvio que a escolha irá aparecer no momento da instalação.

B)

Eu disse o Browser que quis usar e não que quero instalar ;)

O Ie pode estar instalado, mas nunca o usei.

Mas já agora é uma boa questão. Gostava de saber se a Apple também vai ser obrigada a dar à escolha o Browser.

Link to comment
Share on other sites

Isto é tão estúpido... E a Apple? O Safari também vai começar a ser opcional?

/fanboymode on

Obviamente que não... Depois como é que se conseguiam fazer testes aos Sistemas Operativos, provando que o Mac OS é muito menos seguro que o Windows? Não convém tirar o Safari :P

/fanboymode off

You just did it for the LULZ...lol2.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.