Jump to content

Xbox Help


W1cKeD
 Share

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou a pensar em comprar uma xbox que se destinará apenas para uso offline, isto é, pretendo alterar-la logo não estou preocupado com ban's do live.

Queria algo o mais barato possível e que sirva para alterar e jogar.

Pensei na Arcade mas não tem disco rigido, isso será algum entrave?

Estou a pensar também fazer dela um pequeno media center tal como ligar um disco externo que me permita apenas ver um filmezito ou outro :].

Muito obrigado

Cumprimentos

Edited by W1cKeD
Link to comment
Share on other sites

A arcade não trás disco.

Se queres barato, compra a consola no ebay ou afins. Aqui em PT é a chulisse...

Podes sempre procurar por consolas Jasper banidas que assim ficas com uma motherboard de última geração, com o revés de ter sido banida. Mas como tu n queres online, podes aproveitar isso para encontrar uma consola mais barata.

Link to comment
Share on other sites

a minha duvida é se sem disco vou ter algum tipo de entrave em termos de jogabilidade e media center isto é, em termos de loading's e se os jogos ficam mais smooth e se mesmo sem o disco consigo ligar um externo para media center

Edited by W1cKeD
Link to comment
Share on other sites

Sem disco n podes instalar os jogos.

Os jogos são um nadinha mais rápidos quando instalados, mas não se nota quase nada. A grande vantagem é mesmo o facto de poupares a lente do dvd e o barulho.

Quanto ao disco, podes ligar um disco externo mas para vídeos tens de os convertes com um programa e o disco tem de estar em fat32. Para mkv, esquece, a xbox360 não suporta.

Não podes armazenar saves nesse disco externo.

Se quiseres mesmo usar a consola como media centre, de momento, a melhor solução é fazeres stream dos filmes de um PC para a consola.

Link to comment
Share on other sites

Pois é o que eu faço para a minha ps3, então tens ideia de quanto me custará uma consola om disco de 20gb ou 60gb banida?

A minha questão quanto a comprar uma banida é mesmo aquele tal problema de o disco ficar a servir de pisa papeis

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu com isso não teria problemas pq sei reactivar o disco.

A cena é que se fores a pagar a alguém para te fazer isso, fica caro...

Pá, a sério, vê no ebay, encontras lá bons negócios em consolas novas. Eu por exemplo, por uma arcade nova, não dava mais de 130€/140€ com portes. Depois se quiseres comprar mais um disco de 20GB, arranjas isso a uns 20€.

Link to comment
Share on other sites

eu mais de 130eur nao quero dar por uma xbox, já vi a 100eur nova arcade mas ouvi dizer que mais um disco são a volta de 100eur.

Em relação a fazer isso por mim, desde que não tenha que soldar tudo bem, sei fazer-lo mas penso que não seja com um grau de complexidade elevado, tudo mais (firmwares, etc) safo-me.

Vou investigar :D

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Heritage tenho só mais uma duvida se me poderes responder, imaginemos que compro então a Arcade mais um disco de 20gb, há alguma coisa que tenha de ter em consideração antes de a comprar para alterar-la ? Isto é.. é tudo feito por firmware's ou há algum outro processo que não conseguirei fazer facilmente? (Abrir consola, soldar etc etc) Novas arcades são alteráveis?

Link to comment
Share on other sites

Todas as xbox360 são alteráveis, todas têm de ser abertas.

Nas LiteOn podem-te calhar várias versões:

LiteOn 7 - Precisas de abrir também a drive e unir dois pontos para obter a key da drive.

LiteOn 8 - Pode ser feita unicamente com cabo sata, sem ser preciso abrir a drive.

LiteOn 9 - Tens que abrir a drive, raspar pistas e cortar pistas na pcb, soldar 7 pontos e depois de leres o fimrware original, tens de voltar a refazer a pcb toda.

A drive que te vai calhar, depende da data de manufactura. LiteOn 7, agora duvido que encontres, LiteOn 8 até agosto de 2009, LiteOn 9, a partir de Agosto de 2009. A mais comum nas lojas, neste momento é a LiteOn9.

Se nunca fizeste isto antes, não te aconselho a tentar, especialmente a última. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.