Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Eram razoáveis mas não eram jogadores com qualidade suficiente para o Sporting, muito estáticos, muito parados, mexiam-se pouco e não lutavam em campo como por exemplo o compatriota Liedson. Aliás, este foi o mesmo o único de jeito que por lá apareceu nos últimos anos. Só não digo dos últimos 10 porque estiveram lá o Acosta e o Jardel.

Link to comment
Share on other sites

O Deivid não era mau, foi o último avançado possante razoável que o Sporting teve. Logo depois de ter saído até teve um pico de forma no Fenerbahce onde marcou aquela bicicleta ao Inter IIRC.

Link to comment
Share on other sites

Reatadas negociações por Izmailov

LEÕES NOVAMENTE À MESA COM O LOKOMOTIV

O Sporting voltou a negociar com o Lokomotiv de Moscovo a transferência de Marat Izmailov para o clube russo. A informação foi veiculada num comunicado da equipa portuguesa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Recorde-se que os leões receberam há dias um proposta de 6 milhões de euros do clube que formou o internacional russo. Isto depois de há cerca de um mês a direção ter rejeitado uma oferta de 5 milhões.

Leia o comunicado na íntegra:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) vem informar terem sido reatadas as negociações com o Football Club Lokomotiv com vista à eventual transferência do jogador Marat Izmailov.

A serem bem sucedidas as negociações, a Sporting, SAD divulgará os termos do acordo"

Lisboa, 15 de Fevereiro de 2010

O Conselho de Administração

Link to comment
Share on other sites

Equipa para hoje do jornal record:

Em Inglaterra frente ao Everton, o líder da equipa técnica leonina vai apostar no esquema que mais utilizou desde que assumiu o comando da equipa - 4x1x3x2 - fazendo regressar os recuperados Miguel Veloso e Izmailov e sacrificando Adrien Silva e Sinama-Pongolle.Assim, à frente de uma defesa inalterada em relação a Paços de Ferreira constituída por Rui Patrício, Abel, Tonel, Carriço e Grimi, Pedro Mendes aparecerá como trinco por excelência. Mais à frente, João Moutinho desempenhará o papel de organizador do jogo ofensivo dos leões sem descurar o aspeto defensivo nessa zona do terreno.

Na frente de ataque, Liedson voltará a ter a companhia de Carlos Saleiro. Yannick vai sentar-se no banco, admitindo-se que entre no decorrer da partida, caso Carlos Carvalhal pretenda transmitir mais agressividade e velocidade à equipa.

Equipa para hoje do jornal abola:

Carvalhal altera a equipa para 4x2x3x1. Veloso volta ao centro e Matias Fernandez vai ser titular...

Consciente de que os toffees pretenderão atacar desde o primeiro minuto, o técnico leonino, apurou A BOLA, tem preparada uma alteração no sistema táctico relativamente aos últimos encontros, apostando desta vez num 4x2x3x1. No centro nevrálgico das operações leoninas estará, ao lado de Pedro Mendes, o regressado Miguel Veloso, que nos últimos encontros tinha sido deslocado para o lado esquerdo do sector mais ofensivo do meio-campo. Neste posto estará outra novidade: Izmailov. No centro, como já foi dito, haverá lugar para Matías Fernández e na direita para João Moutinho. No ataque estará o isolado e inevitável Liedson

basicamente a única diferença é que uns metem o Saleiro outros metem o Matias, vamos lá a ver quem acerta :P

Link to comment
Share on other sites

Izmailov entra na roleta da Liga Europa

SE OS LEÕES ELIMINAREM EVERTON RUSSO PODE SER "FORÇADO" A FICAR

O negócio entre o Sporting e o Lokomotiv de Moscovo, com vista à cedência definitiva de Marat Izmailov, poderá não se concretizar, no imediato, se a equipa de Alvalade assegurar na próxima quinta-feira a qualificação para os oitavos-de-final da Liga Europa. Quando aceitou, no final da passada semana, ouvir aquilo que os dirigentes do emblema moscovita tinham para oferecer, José Eduardo Bettencourt via como muito improvável a continuidade dos leões na segunda competição de clubes mais importante do velho continente.

Depois do desaire, pela diferença tangencial, que alimenta o sonho de passagem à próxima fase, o presidente leonino colocou o negócio em banho-maria e só avançará com o processo, se o próximo confronto com os toffees... correr mal. Caso contrário, as negociações poderão ser encerradas, pois, como se viu, na terça-feira, em Goodison Park, o médio russo, de 27 anos, é demasiado importante na manobra da equipa para deixar Alvalade nesta altura.

Moutinho, Liedson e Izmailov em dúvida

PONGOLLE INAPTO PARA JOGO COM O OLHANENSE

Carlos Carvalhal já tem uma certeza quanto a Pongolle. Não vai poder utilizar o internacional francês no encontro da 20.ª jornada com o Olhanense. O camisola 22 aparece na ficha clínica como inapto, limitando-se a fazer tratamento. Mas o treinador leonino tem mais problemas: Moutinho, Izmailov e Liedson estão em dúvida.

Tanto Liedson como Izmailov limitam-se esta quinta-feira a realizar treino individual e específico. Moutinho apresenta uma mialgia na coxa direita que o impede de estar no relvado às ordens de Carvalhal.

De acordo com a direção clínica leonina, Moutinho será reavaliado sexta-feira "a fim de se poderar a integração no programa normal de treinos", o mesmo sucedendo com o Levezinho.

Com o plantel principal está a trabalhar o guarda-redes Ruben Luís.

Record

Manchester United foi ver Veloso

SCOUTING DOS RED DEVILS FOI A GOODISON PARK OBSERVAR O MÉDIO

A exibição de Miguel Veloso em Goodison Park foi seguida com atenção por um responsável pelo departamento de scouting do Manchester United. Enquanto os red devils jogavam em San Siro, em partida a contar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o gabinete de prospeção deslocou-se até Liverpool com o objetivo de ver o camisola 24 em ação.

A proximidade entre as duas cidades (são cerca de 30 quilómetros) e a possibilidade de observar o jogador, mais uma vez, desta feita num ambiente tipicamente britânico, motivou a presença de um observador do United nas bancadas do recinto dos toffees.

Record

Levem o Veloso e deem o Nani em troca :P

Link to comment
Share on other sites

Liga troca de árbitro para o Olhanense-Sporting

A Comissão de Arbitragem da Liga anunciou esta sexta-feira troca de árbitro para o jogo entre Olhanense e Sporting, agendado para este sábado. Pedro Proença (AF Lisboa) é agora o escolhido para dirigir o encontro, substituindo Rui Costa (AF Porto).

As nomeações tinham sido anunciadas na passada quinta-feira, surgindo então Rui Costa como árbitro nomeado, precisamente o mesmo que dirigiu o encontro da primeira «volta» entre as duas equipas, então com decisões polémicas.

Agora, ao abrigo do n.º 11 do artº 13 do regulamento de Arbitragem, referente a trocas por indisponibilidade, é nomeado Pedro Proença, mantendo-se os assistentes que já estavam escolhidos: Serafim Nogueira e Fernando Pereira.

Link to comment
Share on other sites

Rui Patrício mostrou a Ricardo Baptista que não é "um frangueiro"

Em Liverpool, o guardião Ricardo Batista apontou o dedo acusador ao titular Rui Patrício pela instabilidade que atravessa na baliza leonina com alguns erros que resultaram em golos sofridos, e também ao técnico Carlos Carvalhal por manter a confiança no camisola um, sem dar oportunidades aos seus concorrentes. Acusado de "frangueiro", Rui Patrício respondeu em campo a Ricardo Batista, defendendo a baliza leonina com raiva contra o Olhanense, obtendo os resultados desejados em termos individuais: deixar o Algarve sem qualquer golo sofrido.

Baptista volta mas paga multa

Ricardo Baptista ficou sob a alçada disciplinar da SAD na sequência da reacção intempestiva ao facto de ter ficado fora dos 18 jogadores inscritos na ficha de jogo contra o Everton.

O guarda-redes dirigiu-se em modos menos próprios à equipa técnica e, embora no dia seguinte tenha pedido desculpas aos companheiros e técnicos, ficou no ginásio a treinar-se à parte dos restantes companheiros de equipa e, consequentemente, ficou fora dos convocados para a partida em Olhão. Carlos Carvalhal não podia convocar, por estar a cumprir castigo, Tiago, mas mesmo assim não cedeu e optou por chamar o ainda júnior Ruben Luís.

Ricardo Baptista, segundo A BOLA apurou, vai ser hoje reintegrado nos trabalhos com os companheiros mas, no entanto, não escapará ao pagamento de uma multa pecuniária, que não deverá ser muito elevada.

Quem é o Ricardo Batista? Já pensa que é alguém? :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.