Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Djalma: «F.C. Porto? Estou cansado de ler notícias»

Djalma, avançado do Marítimo, comenta a derrota em Braga e o alegado interesse do F.C. Porto, após o jogo deste domingo, a contar para a 19ª jornada da Liga:

«A jogada correu bem, fiz o remate, fico feliz. Saímos frustrados, claramente. Já no jogo anterior com o Sp. Braga houve situações menos boas. Agora, parece que a bola estava fora no segundo golo. Mas pronto, não vamos trabalhar em cima disso. F.C. Porto? Para o ano, vou jogar no Marítimo. Falo só sobre o Marítimo, é o clube com o qual tenho contrato. Estou cansado de ler notícias, portanto fico-me só pelo Marítimo.»

Link to comment
Share on other sites

Parte 2 para as noticias relacionadas com o FCP

1º Tópico.

Hulk e Sapunaru conhecem castigos

A Comissão Disciplinar da Liga agendou para esta sexta-feira, pelas 15.30 horas, uma conferência de imprensa, na qual serão anunciadas as resoluções sobre o «caso» do túnel da Luz, nomeadamente no que diz respeito aos jogadores do FC Porto Hulk e Sapunaru.

Os dois jogadores, recorde-se, estão suspensos preventivamente desde 20 de Dezembro, data do «clássico» Benfica-FC Porto, devido a incidentes ocorridos no túnel do Estádio da Luz. Agora, dois meses depois, serão conhecidas as sentenças definitivas.

in ABola

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente vai ser isso, castigo até ao fim de Fevereiro, não joga contra o Braga mas depois já pode jogar, ainda que eu ache que não é um jogador assim tão imprescindivel como isso, mas só o facto de estar tanto tempo para ser decidido o castigo é vergonhoso.

Link to comment
Share on other sites

O Porto pode recorrer certo?

Deixa cá ver, poder até podem, mas o hulk vai continuar suspenso, e se demorarem tanto tempo a analisar o recurso como demoraram a emitir a sentença, passam-se os restantes 2 meses antes de saber o resultado do recurso...

Link to comment
Share on other sites

O Ricardo Costa mais claro que isto não podia ser, explicou tudo tintim por tintim, inclusivé às perguntas dos jornalistas. A CD limitou-se a aplicar (e bem) os castigos que as leis mandam.

Infelizmente o Hulk vai continuar castigado e a não poder jogar. Sem ele, o Porto nunca perdeu, marcou mais golos e sofreu menos, é pena. :(

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.