Jump to content

Epic Beard Man Saga


Mini0n
 Share

Recommended Posts

A parte que não aparece é o preto a chegar e a deparar com o velho de perna esticada.

O black diz ao velho "What a brother gotta do? Spit shine your shoes?", traduzindo, "Queres que te engraxe os sapatos é?", isto para o velho recolher os pés e deixá-lo passar.

O velho se calhar preferia que ele tivesse utilizado o velhinho "com licença" e começou a embirrar com ele.

A coisa desenvolve-se a partir daí.

Resumindo, o preto foi estúpido e levou na boca.

De referir que acho piada ao pessoal que fala em racismo por parte do velho.

O black é que começa levando a coisa para questões raciais (os blacks dantes engraxavam os sapatos para ganhar a vida) sem ter motivo nenhum para isso. Aliás, é muito comum isso acontecer...

Sem dúvida que o velho faz comentários racistas, mas os argumentos raciais foram todos iniciados pelo black e incitados pelas gajas que estavam a filmar.

Por exemplo, ninguém em seu perfeito juizo acharia lógico se em vez de um gajo preto, fosse uma gaja branca e que para o velho tirar os pés da frente dissesse "O que é? Achas que devia antes estar na cozinha ou a lavar?"... Não faz sentido nenhum e é despropositado!

Also, este velho é uma figura conhecida da zona.

É um veterano do Vietnam, violento, já esteve preso, não mostra medo nem pela bófia e está já um pouco pirulas da cabeça. (um pouco é favor)

Há até um víeo em que o gajo leva com um tazer da bófia num jogo de baseball, isto porque estava numa zona para a qual não tinha bilhete e não queria sair, gozando mesmo com os polícias que o estavam a tentar mudar de sítio.

Enfim, nem um nem outro são flores que se cheirem, mas o black pediu e levou.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Digam-me uma coisa, o saco que se vê no final que a gaja do vídeo leva para a traseira do autocarro não era do velho? :-..

Quanto ao velho, violento ou não, pírulas ou não, de salientar que foi ele próprio a mudar de lugar para as coisas ficarem por ali e é o Tyrone (lol) a ir ter com ele por duas vezes.

Só se perderam as que caíram ao chão. :y:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

É.

A gaja rouba-lhe o saco. Mas tb já fez um video a dizer que guardou o saco para depois servir como prova para a polícia.

Yeah right! Por isso é que ela diz à amiga no fim "Go through that shit!" a rir.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

É o mesmo velho.

Repara na voz dele. Ouve-se mal, mas dá para perceber que é o mesmo gajo.

Ok, já se fez luz.

De facto parecia-me a voz do velho a gozar com os bófias, mas depois pensei "fdx num estádio não se pode ouvir a voz do velho tão bem!". Mas se for este motherfucker, faz sentido. :lol:

Btw, Kinas, tás totalmente lá. É raro ver alguém evitar problemas como o velho fez. E ainda por cima tinha razão. E o preto bateu primeiro.

Link to comment
Share on other sites

O velho se calhar preferia que ele tivesse utilizado o velhinho "com licença" e começou a embirrar com ele.

A coisa desenvolve-se a partir daí.

Não creio que o velho estivesse a embirrar com o outro. Do modo como ele fala com o preto, parece mais um mal entendido do que outra coisa qualquer. Após o preto ter dito aquilo, o velho pergunta quanto é que ele leva pelo serviço, e questiona-o várias vezes de modo que aparenta ser genuíno. O velho ainda é do tempo em que pessoas faziam tal serviço daí possivelmente ter nascido a confusão. E ele chega mesmo a dizer que é trabalho honesto.

E já agora, é de notar que o velho não usa qualquer impropério racial ou até mesmo outro, para além do que tem escrito na t-shirt, ao contrário do pseudo "gangsta" e das gajas que estão a filmar e a incentivar o confronto.

Já vi comentários na net a dizer que o velho devia ter-se calado e não responder aos insultos do preto. Mas sinceramente, se estive-se na mesma posição que ele, tinha feito o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

lool epic shit ! Havia de haver mais como ele e nao acontecia o que se ve..

A preta fagunhas para tar a gravar quando nao se passa nada é porque ja tinha combinado atrofiar com o pessoal e gravar.

"Black people need just get over the whole race thing and stop pretending like the world owes them" true..

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.