Jump to content

Poker - Fichas


GsmCyber
 Share

Recommended Posts

Boas,

Estava a pensar comprar uma mala com fichas de Poker, já encontrei alguns sites que vendem disso, mas não sei até que ponto vai a veracidade deles. Por isso pergunto se já alguém comprou disso e me podia recomendar alguma loja.

Estava a pensar em comprar 500 fichas com 11.5g ou mais.

Se conhecerem alguma loja na zona de Aveiro, também é bem vinda a referência.

Link to comment
Share on other sites

A ASAE proibiu a venda de fichas, logo ou compras nos chineses ou compras pela net.

Há uns meses, quando andei à procura com uns amigos, disseram-me isso em várias lojas, mas entretanto parece que voltou a ser permitido.

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

500 fichas nos chineses saem MUUUITO mais baratas do que isso. A não ser que queiras uma mala xpto. Eu tenho as minhas numa caixa de lata.

Opa... a nivel de peso e qualidade nao se compara. Já tive dos chineses e por causa quer do suor, quer de baterem umas nas outras começaram a descascar.

ESCK. Esta sàbado não. Normalmente é sempre à sexta. Mas não te preocupes que já disse ao Miguel tb que qnd fizer eu ligo-vos e faço numa sexta q estejam cá os 2.

Link to comment
Share on other sites

500 fichas nos chineses saem MUUUITO mais baratas do que isso. A não ser que queiras uma mala xpto. Eu tenho as minhas numa caixa de lata.

ESCK. Esta sàbado não. Normalmente é sempre à sexta. Mas não te preocupes que já disse ao Miguel tb que qnd fizer eu ligo-vos e faço numa sexta q estejam cá os 2.

:y:

Link to comment
Share on other sites

Comprei a minha no Lidl 250 fichas a 15€ se bem me lembro. Mala XPTO 2 baralhos, butões de Dealer e das blinds, etc.

Os gajos volta e meia têm disso mas convém ir ao abrir porque desaparecem logo, quando comprei estavam lá 2 policias que levaram logo 3 malas. Devia ser pa fazer sessões de jogo na esquadra. :-..

Link to comment
Share on other sites

Se conhecerem alguma loja na zona de Aveiro, também é bem vinda a referência.

Bem, este é o meu primeiro post...

Vai ao Oita!!! Na loja do rés-do-chão à direita pela entrada da Lourenço Peixinho. :D

Link to comment
Share on other sites

eu mandei vir a minha mala de 500 fichas (12 kilos) da amazon e ficou por cerca de 39€ já com portes. São mt porreiras.

Confirmo que são muito porreiras e já me deram muita alegria.

Claro... ao 3º (e ilegal) buy in,,, :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.