Jump to content

Problemas Com A Net E Torrents


sithlord
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal sou cliente zon 20mg e tenho o router netgear da zon. Desde algum tempo que sempre que tenho o Deluge ou o utorrent aberto fico com uma velocidade de navegação na net miserável, raramente consigo abrir páginas e as que consigo demora sempre imenso tempo. O pior é que muitas vezes não estou a sacar nada mas mesmo assim a net é afectada, só por um dos programas estar aberto.

Alguém tem problemas parecidos? Que posso fazer?

Link to comment
Share on other sites

Estás numa zona de TS agressivo. Na minha antiga casa, tinha bastante esse problema.

Solução:

1º Muda as portas que usas nos clientes de torrent. Usa portas a partir do 50000.

2º Muda de IP, muda de servidor DNS se conseguires.

3º Actualiza os clientes de torrent. Aconselho vivamente a última versão do utorrent para quem é zon!

Se nada disto funcionar, telefona para a zon e chateia-os até mais não.

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Estás numa zona de TS agressivo. Na minha antiga casa, tinha bastante esse problema.

Solução:

1º Muda as portas que usas nos clientes de torrent. Usa portas a partir do 50000.

2º Muda de IP, muda de servidor DNS se conseguires.

3º Actualiza os clientes de torrent. Aconselho vivamente a última versão do utorrent para quem é zon!

Se nada disto funcionar, telefona para a zon e chateia-os até mais não.

Ok vou tentar isso tudo. Obrigado.

Devo referir que no entanto não deixo de conseguir sacar a 2MB/s, só mesmo a navegação na net é que é afectada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.