Jump to content

Deftones


Group
 Share

Recommended Posts

  • 5 weeks later...
deftones-7790.jpg

Deftones no próximo Optimus Secret Show [actualizado]

Banda californiana actua em Lisboa no início de Maio e traz novo álbum de originais.

Os Deftones têm presença confirmada no próximo concerto dos Optimus Secret Shows. A actuação da banda norte-americana acontece a 8 de Maio, às 22h00 no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Recorde-se que os Optimus Secret Shows são de entrada gratuita: basta ser um dos primeiros a chegar à sala do espectáculo, depois de imprimir o bilhete no perfil do Myspace .

Os fãs que não são de Lisboa não precisam de ficar preocupados: a organização disponibiliza transporte gratuito, como se pode ler no comunicado oficial, "os fãs de todo o país vão poder mobilizar-se e ter acesso gratuito a autocarros que a Optimus e o MySpace vão disponibilizar. Uma votação online vai determinar de onde partem os 2 autocarros que vão trazer fãs de outros pontos do país para o Tivoli" .

A banda de Sacramento, Califórnia, regressa assim a território nacional para apresentar o novo álbum Diamond Eyes, que chega às lojas quatro dias antes da actuação em Lisboa (4 de Maio). Veja abaixo o teledisco da canção que dá nome ao disco, segundo single.

blitz

Link to comment
Share on other sites

Oh yeah, baby, I'm so going to this shit :punk:

Alguem já tentou adicionar o Optimus Lounge como amigo? É que já o fiz ha cerca de uma semana e ainda nao fui adicionado, e ao que parece é necessario para poder imprimir os bilhetes...

Link to comment
Share on other sites

Oh yeah, baby, I'm so going to this shit :punk:

Alguem já tentou adicionar o Optimus Lounge como amigo? É que já o fiz ha cerca de uma semana e ainda nao fui adicionado, e ao que parece é necessario para poder imprimir os bilhetes...

Boa Sorte!

Eu devo aparecer lá a meio da tarde, só para ver o ambiente.

A fila de Tokio Hotel vai ser uma brincadeira ao pé disto...

Link to comment
Share on other sites

Oh yeah, baby, I'm so going to this shit :punk:

Alguem já tentou adicionar o Optimus Lounge como amigo? É que já o fiz ha cerca de uma semana e ainda nao fui adicionado, e ao que parece é necessario para poder imprimir os bilhetes...

Boa Sorte!

Eu devo aparecer lá a meio da tarde, só para ver o ambiente.

A fila de Tokio Hotel vai ser uma brincadeira ao pé disto...

Lol, é claro que nao vai ter comparaçao, mas tambem os Deftones nao sao a banda do momento.

Link to comment
Share on other sites

Deixa tar o Tivoli, vou antes aqui:

Segundo o myspace dos Deftones, estes vão estar presentes na edição de 2010 do Optimus Alive no dia 9 de Julho.

Recordamos que os mesmos vão estar presentes no Optimus Secret Shows a 8 de Maio, em Lisboa.

:y:

Link to comment
Share on other sites

Ah fdx, assim é outra coisa!

Agora é ver as hipóteses... tinha pensado ir ao dia 8, curtia muito ver Faith No More que tá misturado com 50 bandas que não tem nada a ver nesse dia... tinha muito mais a ver com Deftones, por exemplo...

Só de pensar no preço do passe, com 2ª fase de exames e também Rise Against nesses dias...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Que formato de merda... só prejudica quem quer ver a banda mas tem mais que fazer do que estar parado numa fila horas a fio, e por outro lado beneficia as pitas (como eu conheço uma, que ouve Deftones há 2 semanas e foi lá "só pra ver").

Enfim, ontem deram-me um bilhete para Sum 41 portanto foi um bom dia à mesma...

Link to comment
Share on other sites

O show foi brutal, valeu a pena as horas que passei à chuva e em pé. Pecou por ser um concerto piqueno e por nao ter nenhuma surpresa, esperava mais nesse sentido pois era um secret show.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.