Jump to content

Deftones


Group
 Share

Recommended Posts

É uma lufada de ar fresco em comparaçao com os videos do ultimo album. O Chino passou de balofo para ar de quem os anos passaram muito rapidamente por ele.

Preview da musica que dá nome ao album:

http://www.amazon.com/gp/product/B003BNL4DK/ref=sr_1_album_1_rd?ie=UTF8&child=B003BNL4DU&qid=1268243595&sr=1-1

A mim parece-me que vamos ter um album totalmente diferente aquilo a que tamos habituados.

Link to comment
Share on other sites

Eu costumo comprar da Amazon normalmente...o White Pony lá está a 5,49£ já com portes. Mas para completar algumas colecções, compro na zona dos usados (alguns a preço da chuva mesmo) e até agora vêm sempre impecáveis :)

Isso vai dar +/- aos mesmos 6.7€ que paguei na play. Em € é mais facil ver logo quanto dá! Nunca tinha comprado lá mas fiquei bastante agradado.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ouve-se bem, mas para mim é o pior deles...

Não está um White Pony, mas na minha modesta opinião está bastante melhor que os dois últimos.

Pois, para mim o White Pony também é dos piores... isto são gostos obviamente, é de louvar estas diferenças entre álbuns que eles têm. Depois cada pessoa é mais puxada por cada tipo de som...

Link to comment
Share on other sites

Ouve-se bem, mas para mim é o pior deles...

Não está um White Pony, mas na minha modesta opinião está bastante melhor que os dois últimos.

Pois, para mim o White Pony também é dos piores... isto são gostos obviamente, é de louvar estas diferenças entre álbuns que eles têm. Depois cada pessoa é mais puxada por cada tipo de som...

Tá explicado! Para quem o WP foi o melhor álbum de Deftones, este é imperdivel! ;)

Link to comment
Share on other sites

Tá explicado! Para quem o WP foi o melhor álbum de Deftones, este é imperdivel! ;)

Pelos vistos é mesmo isso :)

O meu álbum favorito dos Deftones é mesmo o White Pony.

Gosto bastante do Adrenaline e do Around the Fur, mas os outros não acho nada de mais...

Edited by Black_Lotus
Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos é mesmo isso :)

O meu álbum favorito dos Deftones é mesmo o White Pony.

Gosto bastante do Adrenaline e do Around the Fur, mas os outros não acho nada de mais...

E curiosamente o Adrenaline é o meu preferido, seguido do Around The Fur... a Música é fdd!

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos é mesmo isso :)

O meu álbum favorito dos Deftones é mesmo o White Pony.

Gosto bastante do Adrenaline e do Around the Fur, mas os outros não acho nada de mais...

E curiosamente o Adrenaline é o meu preferido, seguido do Around The Fur... a Música é fdd!

Exactamente como eu.

Mas também gosto do WP.

Mais tarde irei ouvir este último com atenção e depois direi a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Ouve-se bem, mas para mim é o pior deles...

Que crime acabas de cometer! Este album ta lado a lado com o WP e melhor que qualquer outro do resto da discografia deles. Aquela dupla Royal e Cmnd/Control deixou-me completamente babado. E a Sextape deixa-me todo arrepiado cada vez que a oiço.

Link to comment
Share on other sites

Ouve-se bem, mas para mim é o pior deles...

Após 2 audições (o que ainda é pouco), por enquanto junto-me ao Hugo... um pco para o fraquito!

Deixa cá ver se com mais 2 ou 3 passagens de mão no pêlo a coisa melhora. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.