Jump to content

Série Da Decada


Kopien
 Share

Recommended Posts

Aproveito aqui para vos lembrar que a série "The Pacific", dos mesmos gajos de "Band of Brothers" (Tom Hanks, Steven Spielberg, etc.) que retrata os eventos mais ligados ao Japão, estreia em Março ;)

Vão ser mais 10 episódios fantásticos com toda a certeza :y:

"The Pacific" (2010) -> 14 March 2010

É pá fantástico. Mal posso esperar. :y:

Mais uma grande série para o Mini0n ver lá para 2019 :facepalm:

HBO: The Pacific

fica aqui o link para quem quiser ver o trailer!

Vinda de quem vêm, esta mini-série será espectacular! (O trailer promete!)

:coolmusic:

Post Scriptum: Para quem nunca viu Band of Brothers, deixo aqui uma cena de referência da série!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Band.Of.Brothers.COMPLETE.BOXSET.DVDrip.XviD-XEROS

Comprei isso esta noite, (preferia em HD mas não encontrei...) já que estou a ouvir (neste caso a ler) falar tão bem desta série... agora fiquei curioso.

Sim, também nunca tinha visto, nem conhecia, esta série... :-..

Link to comment
Share on other sites

Desculpa? Dizem isso? e quem não conhece também sabe isso que disseste? é que então quem não conhece na primeira fica a saber logo de algo muito importante... ja fazias edit a isso com a tag spoiler..

Como é que isso se faz?

Link to comment
Share on other sites

Desculpa? Dizem isso? e quem não conhece também sabe isso que disseste? é que então quem não conhece na primeira fica a saber logo de algo muito importante... ja fazias edit a isso com a tag spoiler..

Como é que isso se faz?

[spoiler ]teste[/spoiler ] sem o espaço no fim.

Onde está "teste" metes o texto que queres.

Link to comment
Share on other sites

A minhas séries são:

1º Lost

2º Stargate SG-1

3º 24 (com menção honrosa a BSG pelo grande remake da série), escolhi 24 porque embora seja sempre a mesma coisa, mantem sempre os padrões de qualidade a que nos habitou, e por ser uma série que já vai na 8ª temporada.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa? Dizem isso? e quem não conhece também sabe isso que disseste? é que então quem não conhece na primeira fica a saber logo de algo muito importante... ja fazias edit a isso com a tag spoiler..

Como é que isso se faz?

Já vi que já te responderam. Não fui a tempo :P

Link to comment
Share on other sites

Bem, é a minha vez, mas é-me difícil fazer um top 3, esta ultima década foi muito fértil em séries de qualidade mas houve umas que se aguentaram e outras que se esmoreceram, continuo a dizer que a primeira temporada do Prison break foi para mim a única concorrência que o Lost teve desde que estreou mas também foi das series que mais me desiludiu, logo não tem direito a estar no panteão! :-..

1. Lost - Há dúvidas? :1st:

2. Californication - Esta fica em 2º lugar nem é por ter qualidade ou falta dela, apenas porque é msm a puta da loucura! :clap:

3. Battlestar Galactica - Não é preciso explicar porquê, quem viu sabe... só não está em primeiro porque existe o Lost e uma personagem chamada Hank moody na TV.

Menção mais que honrosa (porque tem sempre que haver não é?!):

24

jack-bauer.jpg

É preciso mais alguma razão?! :-..

Boston legal (Foi com esta serie que o William Shatner deixou de ser o eterno James T. Kirk para se tornar no unico Republicano que vou gostar na vida... Denny Crane!)

Stargate SG-1 (pegaram num filme de merda, fizeram daquilo uma serie e estiveram 10 anos a botar sci-fi de grande nível cá para fora... é obra!)

Jericho (Uma pena isto ter sido cancelado... continuo seguir a serie agora em formato BD, não é a mesma coisa mas paciência!)

Supernatural (Muita qualidade sem que tenha um enredo muito elaborado, é a serie que para mim tem os melhores fillers)

E eu prometo que um dia vejo o DEXTER!!!! :-.. Deixem acabar o Lost!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Pelo que vejo por aqui tenho mesmo de ver o Lost. A princípio ainda tentei mas vi tanta info que aquilo nunca mais acaba e tal, aviões a cair e tal, personagens que nunca morriam e tal... que desisti.

Mas agora que tem mesmo fim, lá terei que sacar e ver tudo de início :-..

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vejo por aqui tenho mesmo de ver o Lost. A princípio ainda tentei mas vi tanta info que aquilo nunca mais acaba e tal, aviões a cair e tal, personagens que nunca morriam e tal... que desisti.

Mas agora que tem mesmo fim, lá terei que sacar e ver tudo de início 14.gif

Aconselho-te vivamente a fazer isso :) eu vi a 5 agora este mês mas cheguei a pensar em começar desde o inicio outra vez, não me lembrava de quase nada já, mas como as temporadas de LOST têm episodio 0 - resumo de tudo até aí - optei por não o fazer... mas um dia mais tarde daqui a muitos anos vai ter de ser :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

1- The Sopranos

2- The Wire

3- Band Of Brothers (mini serie)

Boy, you have wonderful taste ! :wub: (só tinha era posto The Wire em primeiro e metido o ' Profit ' em 3° empatado com o BoB)

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

1 - Baywatch

2 - Supernatural

3 - The Black Donnellys ( Só tem 13 Episódios mas é simplesmente brutal ! Mais uma mania dos americanos, de acabarem com séries brutais!)

Link to comment
Share on other sites

1- The Sopranos

2- The Wire

3- Band Of Brothers (mini serie)

Boy, you have wonderful taste ! :wub: (só tinha era posto The Wire em primeiro e metido o ' Profit ' em 3° empatado com o BoB)

Eu trocaria o band of brothers com os sopranos e a seguir os sopranos com lost, retirando-o assim da lista. Mas isto porque nunca cheguei a ver sopranos. Pode ser que um dia altere a lista =)

OFFTOPIC (mas só um bocadinho)

BTW, alguem já viu a nova série dos criadores do the wire? Treme? Tenho de lhe dar uma espreitadela.

END OFFTOPIC

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.