Jump to content

Série Da Decada


Kopien
 Share

Recommended Posts

Band of Brother's não é uma serie, mas sim uma mini serie.

Não custa nada manter alta qualidade durante 10 episódios, o que custa é manter alta qualidade durante varias season de 24 episódios cada uma.

Continua a ser das melhores coisas que eu já vi. ;)

Link to comment
Share on other sites

1. Dexter

2. Sopranos

3. Weeds/Breaking Bad (não me consigo decidir, se tiver de ser uma se calhar a primeira por ser um bocado mais antiga)

Edit: Não nomeio Lost, porque Lost é daquelas séries que dependerá muito de como acabar... se acabar bem, substitui Weeds/Breaking Bad no Top 3

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Tal como seria de esperar muitas nomeações para LOST e Dexter. Isto o melhor no fim é fazer uma poll com as mais votadas até se chegar a uma vencedora.

Mas ainda não vi ninguém falar em Supernatural nem em Stargate Atlantis... não valem a pena? Estava a pensar ver qualquer dia...

Link to comment
Share on other sites

Eish, esqueci-me de Californication e Entourage(que me lembrei quando escrevia isto)!

HBO é mesmo um canal à parte dos outros :)

Weeds, Sopranos, True Blood, Dexter, Entourage, Californication, The Wire, Six Feet Under...e está quase aí o Ricky Gervais Show, vamos lá ver o que sai dali :clap:

Link to comment
Share on other sites

Tal como seria de esperar muitas nomeações para LOST e Dexter. Isto o melhor no fim é fazer uma poll com as mais votadas até se chegar a uma vencedora.

Mas ainda não vi ninguém falar em Supernatural nem em Stargate Atlantis... não valem a pena? Estava a pensar ver qualquer dia...

Comparando com a maior parte das séries já aqui referidas, essas duas séries são medianas e as outras boas. Os episódios soltos cortam um bocado na qualidade da série na minha opinião.

Vocês podem meter Top Gear à vontade, também conta, até podem meter telenovelas brasileiras da Sic :-..

Mas por acaso Top Gear é bom até à entrevista do Clarckson a alguém que metade é seca.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.