Jump to content

Fnf Q & A


Archie
 Share

Recommended Posts

É de radar. Ainda não tenho a certeza, mas eu vi um flash de noite e agora a rent-a-car debitou-me o cartão por um pedido de dados do condutor... é só juntar 2+2... <_<

Pedido de dados? E qnt foi esse valor?

Link to comment
Share on other sites

É de radar. Ainda não tenho a certeza, mas eu vi um flash de noite e agora a rent-a-car debitou-me o cartão por um pedido de dados do condutor... é só juntar 2+2... <_<

Pedido de dados? E qnt foi esse valor?

20 euros. O que me parece um abuso da rent-a-car, sem me terem pedido qualquer autorização... segundo me informaram por telefone cá em pt, "é normal agirem assim"...

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

É de radar. Ainda não tenho a certeza, mas eu vi um flash de noite e agora a rent-a-car debitou-me o cartão por um pedido de dados do condutor... é só juntar 2+2... <_<

Pedido de dados? E qnt foi esse valor?

20 euros. O que me parece um abuso da rent-a-car, sem me terem pedido qualquer autorização... segundo me informaram por telefone cá em pt, "é normal agirem assim"...

no papel que assinaste da rent a car de certeza que tem lá uma clausula a dizer que aceitas isso.

Link to comment
Share on other sites

É de radar. Ainda não tenho a certeza, mas eu vi um flash de noite e agora a rent-a-car debitou-me o cartão por um pedido de dados do condutor... é só juntar 2+2... <_<

Pedido de dados? E qnt foi esse valor?

20 euros. O que me parece um abuso da rent-a-car, sem me terem pedido qualquer autorização... segundo me informaram por telefone cá em pt, "é normal agirem assim"...

no papel que assinaste da rent a car de certeza que tem lá uma clausula a dizer que aceitas isso.

Quase de certeza. Nestas férias quando aluguei chamaram-me a atenção para isso também.

Link to comment
Share on other sites

Sabes como é que a coisa rola agora? Mandam a multa para casa ou é através da RAC?

Se esses 20 euros foram o valor da multa está paga. Se a multa for para tua casa a partir de França... caga nisso :-..

Link to comment
Share on other sites

Sabes como é que a coisa rola agora? Mandam a multa para casa ou é através da RAC?

Se esses 20 euros foram o valor da multa está paga. Se a multa for para tua casa a partir de França... caga nisso :-..

Lol... ok... futuramente ainda vamos falar disto... ;)

Link to comment
Share on other sites

Já agora, alguém sabe quanto tempo +- demoram a chegar as multas dos radares de Lx?

Aqui há uns dias ali na zona de Belém cheira-me que o meu carro ficou marcado para a posteridade :rezingao:

mas esses radares não estavam praticamente desligados?

Link to comment
Share on other sites

Já agora, alguém sabe quanto tempo +- demoram a chegar as multas dos radares de Lx?

Aqui há uns dias ali na zona de Belém cheira-me que o meu carro ficou marcado para a posteridade :rezingao:

The same mas na Avenida de Ceuta às 2h de um sábado, já há uns dois meses. Até hoje nada...

Link to comment
Share on other sites

Autorizei o Windows a instalar como suposto update importante o Microsoft Live essencials e francamente, estou tão arrependido e ainda não tenho isto há 3 minutos.

Onde raio altero o nome que aparece no messenger, sem ter k alterar os dados do perfil?

Ninguém tem solução para o que disse anteriormente?

Link to comment
Share on other sites

«Romance» e «Hardcore», gravados em 2008, são dois álbuns, lançados em conjunto, que marcam a estreia em disco dos Corações de Atum, a banda de Manuel João Vieira

Alguém sabe onde é que posso "comprar" isto? Links para rapidshare ou uma coisa assim era o melhor ;)

Thanx

Link to comment
Share on other sites

«Romance» e «Hardcore», gravados em 2008, são dois álbuns, lançados em conjunto, que marcam a estreia em disco dos Corações de Atum, a banda de Manuel João Vieira

Alguém sabe onde é que posso "comprar" isto? Links para rapidshare ou uma coisa assim era o melhor ;)

Thanx

sê se isto serve.

Link

Agora que a distracção está passada, vamos ao que interessa. Criem um tópico sobre a bosta do Microsoft essencials, antes que o FNF se transforme num muro de lamentações.

Link to comment
Share on other sites

Instalei o novo Messenger há coisa de 1 mês e fiquei logo perdido com essa cena de mudar o nome. Depois de investigar um pouco vi em vários sítios a dizer que é a nova política do Messenger, usar o nome real.

E ainda por cima nem dá para mudar o nome e deixar lá sem apelido, temos mesmo que ter nome próprio e apelido...

Resultado: voltei ao anterior.

Link to comment
Share on other sites

Mas o problema é que não sei que uso darão os "entendidos" da microsoft, mas eu apenas tenho no messenger amigos e pessoal chegado e da lista, quase ninguém me "conhece" pelo meu nome.

Está muito mal pensado.

Além disso reparei outra coisa. A algumas pessoas, apesar de na minha janela eu aparecer identificado pelo nome do perfil, na janela delas, não mantenho esse nome. Está engraçado isto.

Vamos lá ver se alguém na net cria um movimento contra este messenger, para ver se eles voltam atrás.

Link to comment
Share on other sites

Experimenta o digbsy ou o pidgin. São muito bons. Eu pessoalmente uso o digsby e o wlm (antigo) :funny:

Já agora qual é o update que instala o wlm 2011? É que tenho uma série de updates prontos a instalar e quero manter o wlm anterior!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.