Jump to content

Fnf Q & A


Archie
 Share

Recommended Posts

Por defeito, está activado nos cartões pré-pagos o chamado roaming automático, que funciona em vários países, Espanha incluído. Nos restantes tens que ter o chamado roaming contractual. A diferença é que no primeiro a chamada é logo deduzida no saldo do cartão, na segunda recebes a factura para pagar, mais tarde.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pronto tá confirmado o Roaming vem activo por defeito !

Não façam é como um estupido que mal passou a fronteira pôs-se a ligar para o outro tlm que ia no carro e vice-versa ! O problema foi que se esqueceu de marcar o +351 e atenderam uns espanhóis ! LOL !

Lá acordei uns nuestros hermanos às 8 da manhã LOLOL !

Btw... 1300kms num dia é muito !!!

Link to comment
Share on other sites

I am.Conheces algum ponto de referência?Pah, é simples de lá chegar. Seguindo pela rotunda da Câmara Municipal / Tribunal / Igreja, é só subir em direcção aos CTT. Passando num cruzamento onde só podes seguir em frente, a rodoviária fica logo a seguir do lado direito.

thnks ;)

Existe algum dicionário online de Inglês - Português, que não seja esses tradutores manhosos

um que seja igual aos dicionários em papel ...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Pessoal, preciso de ajuda: o que aconselham a levar calçado para a Isla Mágica, em Sevilha?

Não há problema em ir de chinelos, ou convém ir de ténis? Estou com algum receio que indo de chinelos, fique impedido de andar em algumas das diversões.

Já agora, outra coisa: é permitido levar comida?

Thanks! :)

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

@ quem conseguir informar: O BA está com problemas?

Visitors, we are sorry, however, this site is experiencing difficulties at this time. Please return later.

Webmaster, please contact us by email at [email protected] or via Lunarpages Helpdesk at http://support.lunarpages.com. Thank you for choosing Lunarpages (http://www.lunarpages.com).

2010 © Lunarpages Web Hosting

Link to comment
Share on other sites

Esck, não sei se vai de encontra ao que queres, mas ontem à noite fui ao Arrábida e logo à entrada (central) está lá um stand disso mesmo, e pelo que percebi era à escolha. Se tiveres por cá dá lá um salto e vê se serve para o que queres.

Até tinha lá exposta uma com a célebre frase: "Homem que é homem não bebe leite, come a vaca!!!" :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Esck, não sei se vai de encontra ao que queres, mas ontem à noite fui ao Arrábida e logo à entrada (central) está lá um stand disso mesmo, e pelo que percebi era à escolha. Se tiveres por cá dá lá um salto e vê se serve para o que queres.

Até tinha lá exposta uma com a célebre frase: "Homem que é homem não bebe leite, come a vaca!!!" :-..

B)

Não estou no Porto, por isso é que também me interessava ser online. Encomendava e pronto. Essa das t-shirts com frases engraçadas, já o cão-azul faz o serviço. Ainda há pouco encomendei uma a dizer "I love cupcakes :-.." lol

Queria era outra loja do género mas com mais desenho e menos letra.

Link to comment
Share on other sites

Pois, a comida em Espanha por vezes deixa muito a desejar. :P

Se não souberes o que pedir, podes ter surpresas desagradáveis, sim. ;)

Posso dizer que se come bastante bem em Espanha. Há sítios melhores e piores (Valência é excelente!), mas em geral não se come mal.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.