Jump to content

Fnf Q & A


Archie
 Share

Recommended Posts

A ideia deste tópico é para servir para perguntas rápidas, do género da que eu fiz inicialmente. Não iria abrir um tópico só para perguntar aquilo, seria ridículo. No entanto haver uma thread fixa que tivesse esta utilidade, pareceu-me bem.

Por isso acho que é fácil separar o off-topic do conteúdo útil, dado que este tópico é do estilo "pergunta - resposta".

Moderar isto não deve ser chatice nenhuma. E pelo menos espero que optem por banir users (temporariamente) do tópico a terem que o fechar...

Editei o título do tópico de modo a reflectir o objectivo do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal que tem o meu número e que sabe que eu tenho o vosso...enviem-me uma PM com o vosso número porque, feito estúpido, apaguei os meus contactos todos... :(

Link to comment
Share on other sites

Esteve instalado um chat e ninguem ligou puto....

eu participava no chat a toda a hora! com pensamentos profundos

Se calhar por isso é que ele foi fechado...  :P

true. true.

:-..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

alguem que seja das caldas da rainha ou que conheça a cidade

sabe onde se apanha os autocarros da rede expresso ??

thnks

I am.

Conheces algum ponto de referência?

Pah, é simples de lá chegar. Seguindo pela rotunda da Câmara Municipal / Tribunal / Igreja, é só subir em direcção aos CTT. Passando num cruzamento onde só podes seguir em frente, a rodoviária fica logo a seguir do lado direito.

Link to comment
Share on other sites

O Roaming tem que tar activo.

O Vodafone World é o serviço base de Roaming da Vodafone, activado por defeito em todos os Clientes.

No site da Vodafone diz isso... secalhar não preciso de activar nada...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.