Jump to content

Fnf Q & A


Archie
 Share

Recommended Posts

 

O aspirador que tenho, um Ariete 2732, deixa muito a desejar na potencia de aspiração...

Alguém recomenda algum aspirador em especial?

A pesquisar pelo Google não encontro opiniões quase nenhumas. Apenas características dos aspiradores, mas isso não quer dizer que ajude muito.

Eu tenho um Dyson DC29 Allergy. É igual a este: http://www.dyson.my/vacuumcleaners/cylinders/dc29/dc29-allergy.aspx

Estou muito satisfeito. Como é ciclónico e sem filtro, mantém a potência de sucção. As vezes tenho de abrir o "gatilhozinho de ar" no punho que o tipo cola-se ao chão que é uma coisa parva.

Não foi barato, custou uns 300 euros, mas tenho ali aspirador para muitos anos.

 

 

O Samsung ainda tem mais potencia do que esse segundo os testes da Proteste.

Seja como for, em termos de qualidade de construção, esse deve ser bastante superior. Mas 300€ é muita massa para dar por um aspirador.

Link to comment
Share on other sites

Opá... qq coisa engraçada que dê para fazer :-.. é o meu lado pirata a falar. O que eu gostava mesmo era que desse para ver os canais da NOS em digital, isso é que era top uma vez que ela reconhece o EPG e tudo e os nomes e o que está a dar mas nada de imagem. Mas sabes mais algumas coisas que dê para fazer?

Link to comment
Share on other sites

Não precisas de hack para reconhecer os canais. Se tanto a box da nos como a TV funcionam com HDMI-CEC funciona. Se não hás de ver se não veio um recetor de infravermelhos com a TV. Eu tenho a minha assim a funcionar com a box da meo.

Link to comment
Share on other sites

Codificação dos canais com o sistema de proteção Nagra3, sem um esquema que forneça a TV com as keys de descodificação dos canais (ainda por cima as keys mudam todos os 10s +-) não vais ver nada, nunca mexi com tvs mas sei que há leitores de cartões Conax que se podem embutir nas tvs, em principio se meteres uma card daquelas que se liga à net por cabo de rede ou wifi e que vai buscar as keys a um servidor iks logicamente seria suposto abrir os canais, mas mesmo assim não deverá abrir tudo visto que os cartões oficiais que servem para distribuir as keys são cartões satelite e os packs de canais em sat só têm quase metade dos canais do cabo, portanto pode abrir os canais cabo que estejam também em satelite (se usarem as mesma keys que no satelite, nem todos partilham as mesmas keys) mas não vai abrir canais que sejam exclusivo cabo (a não ser obviamente que arranjes um gajo com um cartão cabo, que pague todos os canais para o cartão poder desbloquear os mesmos e que esse gajo partilhe o na net).

Para saber num primeiro tempo se o leitor de cartões é reconhecido pela tv e desbloqueia os canais podes tentar com um cartão oficial da zon, se der a versão ciganada também dá.

Link to comment
Share on other sites

DVB-C = cabo

DVB-S = sat sd

DVB-S2 = sat hd

DVB-T = tdt

vê o que está escrito na tv, mas se sintonizaste canais é DVB-C, é impossivel sintonizar canais cabo com um modulador sat.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.