Jump to content

Sports Illustrated Swimsuit 2010


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Bem, a edição anual mais vendida desta revista, este ano passou por Portugal para algumas fotografias. Meteram uma égua a fotografar rodeada de animais e 2 ou 3 cavalos.

Informações

A edição de 2010 da Sports Ilustrated dedicada a fatos de banho femininos, e que é a revista mais vendida em todo o mundo, teve como local das sessões fotográficas a área da grande Lisboa.

http://www.youtube.com/watch?v=mteGXcTBjwQ

Costumam ser destinos exóticos ou tropicais mas, este ano, a edição da Sports Ilustrated dedicada a fatos de banho femininos também escolheu como pano de fundo as paisagens da área metropolitana de Lisboa.

Durante duas semanas, algumas das mais belas modelos do mundo - Anne V, Cintia Dicker, Jessica White e Jessica Gomes - posaram em cenários tão variados como a Costa do Estoril, o Portinho da Arrábida ou a renascentista Quinta da Bacalhôa, em Azeitão.

A revista americana Sports Ilustrated é um marco na história do jornalismo desportivo e, desde 1964, da moda. Foi nesse ano que a edição especial dedicada a fatos de banho - "Sports Illustrated Swimsuit Issue" - saiu pela primeira vez, como estratégia editorial para combater a falta de acontecimentos desportivos no mês de Fevereiro.

Além de Lisboa, os outros destinos da edição de 2010 foram: Whistler (Canadá), Atacama (Chile), Rajastão (Índia), Maldivas e Palm Springs (Califórnia, EUA).

Em Portugal a produção teve a ajuda do Turismo de Portugal, ViniPortugal, TAP e do Hotel Ritz Four Seasons.

@Visão

Curiosamente no site da visão não falam da passagem pelas instalações da GNR.

brooklyn_decker_cover.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.