Jump to content
Sign in to follow this  
saracat

Hoje E Dia Dos Namorados :(

Recommended Posts

Sinto-me tão infeliz nesta altura do ano, tudo isto porque tenho 20anos, e nestes 20anos nunca senti o sabor de um beijo de um homem. Uma vez cheguei a dar as maos a um amigo meu durante uns 30min, ate suei... Alguem me sabe dizer se o problema sou eu? Ou se são uns homens todos uns estúpidos?

:(

Sinceramente acho uma estupidez este tipo de dias... É um apelo desenfreado ao consumismo...

Nunca dei nenhuma prenda a uma rapariga neste dia, e também nunca recebi... :( Acho que é dia dos namorados quando eles quiserem!!!

Mas se calhar é por isso é que também costumam acabar comigo, mas só custa à 1ª, à 2ª, à 3ª e à 4ª.. À 5ª acabas por ficar habituado e já nem ligas!! :-

Francamente acho este dia N útil.

Sou completamente contra o consumismo que muitos praticam, ou melhor, até nem sou, desde k ñ m incomode a mim e à minha carteira e isso é fácil, bastando falar com a parceira.

Mas acho um dia útil, pq é um dia onde ñ s dá satisfações a ninguém. Nenhum colega vem perguntar s estão ocupados ou ñ, pq sabem que é dia dos namorados e "estão com ela".

Os cotas não chateiam, pq vamos "sair com ela".

Nem que um gajo passe o dia enfiado num café da esquina a enfardar umas jolas ou a conhecer uma miúda nova, pq acabaram com a anterior, mas a maioria ñ sabe. Por isso digo, é um grande dia.

É mais um dia ao serviço da sociedade de consumo, já nem me lembrava disso, se não fosse este tópico 14.gif

Já houve anos que dei chocolates a amigas, por graça, ficam todas derretidas lol2.gif

É domingo, qualquer domingo é um dia estupido

ou seja, antes qq dia d segunda a sexta para estares a fingir k trabalhas.

pensei k associasses os domingos ao dia em k gastavas o $ dos contribuintes.

É domingo, qualquer domingo é um dia estupido

ou seja, antes qq dia d segunda a sexta para estares a fingir k trabalhas.

pensei k associasses os domingos ao dia em k gastavas o $ dos contribuintes.

eu gasto o dinheiro dos contribuintes em qualquer dia, mesmo nos dias estúpidos como os domingos

pensar o contrario é coisa de gente como os domingos

A PUBERDADE NAS RAPARIDAS:

Na puberdade o corpo muda. Que mudanças podes esperar?

Para começar, os teus peitos vão começar a crescer e a encher e talvez precises de começar a usar um "soutien", especialmente se praticares algum desporto.

Muitas vezes um dos peitos cresce mais depressa do que o outro e nalgumas raparigas os peitos crescem mais rapidamente do que noutras - por vezes os peitos mantêm-se pequenos para o resto da vida adulta.

Durante a puberdade também as ancas se tornam mais largas e redondas e a cintura mais fina e marcada. Algumas raparigas começam as suas primeiras depilações das pernas e axilas.

Com a puberdade também vem a primeira menstruação, ou seja, o teu primeiro período - talvez seja esta a mudança mais significativa.

Como é que este ciclo acontece e porquê?

As raparigas têm dois ovários. Cada um deles guarda milhares de pequenos óvulos. Mais ou menos uma vez por mês, um dos ovários solta um óvulo. A isto chama-se ovulação. O óvulo assim libertado avança pela trompa de Falópio até chegar ao útero.

Entretanto e ainda antes da ovulação, o útero começa a fabricar uma camada de tecido muito rico que serve de alimento para o óvulo fecundado. Normalmente, o óvulo desfaz-se antes de chegar ao útero. Então essa camada fabricada para o proteger e alimentar torna-se inútil e solta-se, escorrendo para fora do útero e através do seu colo e pela vagina sai para o exterior. A isto chama-se fluxo menstrual. Para impedir que o fluxo suje a roupa, vai ser preciso usar pensos higiénicos ou tampões.

Mas se um espermatozóide (de um homem) encontra um óvulo no caminho até ao útero, pode então fecundá-lo. A gravidez começa quando o óvulo fecundado se aninha na camada já preparada pelo útero que assim se torna útil e já não se solta, não havendo portanto menstruação.

Algumas raparigas têm o período só algumas vezes por ano. Se houver actividade sexual a falta dum período merece uma consulta médica imediata. Se não houver actividade sexual também merece consulta médica a falta de período três meses seguidos.

Edited by saracat

O Fnf está a ficar mesmo fixe....

Fdx, um gajo a falar como gaja num tópico, a dizer um monte de mentiras, parece que estamos no Bar Aberto ou no Chupa-mos ou algo assim... Dass pra "trenguice".

Edited by Ana Picasso

O Fnf está a ficar mesmo fixe....

Fdx, um gajo a falar como gaja num tópico, a dizer um monte de mentiras, parece que estamos no Bar Aberto ou no Chupa-mos ou algo assim... Dass pra "trenguice".

Já ouviste falar em esquizofrenia?

O outro dava porrada nele próprio, este pensa que é gaja....

A porta da rua é serventia da casa :)

Mas fora daqui quem é que te dava atenção? :(

Estás a dar-me uma novidade do crlh.

Btw: Graças a Deus que é fora daqui que me dão mais atenção. E pra isso nem preciso criar tópicos a dizer: Tou teso entre X gajos, imagina lá. =)

Edited by Ana Picasso