Jump to content

Alan Wake


Revenge
 Share

Recommended Posts

Não querendo desvalorizar a tua opinião, mas tendo em conta o panorama actual das consolas, és um jogador cujos gostos são algo limitados, daí que não sintas necessidade de adquirir outra plataforma para melhorar ou complementar a tua experiência enquanto jogador.

O PC Gaming resume-se a, tal como tu disseste, adeptos ferrenhos de FPS's e MMORPG's.

Nas consolas, estamos a viver uma mini-revolução, é raro o jogo que seja catalogado com um só rótulo. Um bom exemplo disso são os Shooters, FPS's e RPG's. É raro hoje em dia o jogo que não implementa mecânicas ou elementos deste último, seja no single-player ou no multi-player.

Um bom exemplo disso é o Mass-Effect 2. Para mim soube-me a pouco. Para além de todos os fãs do primeiro e fãs de RPG's em geral, a Bioware tentou e conseguiu acertar em cheio na fatia de jogadores que só quer dar uns tiros sem entrar em menus extensos e detalhados sobre "customizations", "perks" e "accessories".

Não desvalorizas-te! :) O que para ti chamas de limitação, eu chamo de gosto refinado :P e alem disso eu apenas estava a falar dos que são exclusivos para as consolas, os que são multi-plataforma vou jogando quando tenho tempo e se me cativarem muito como foi o caso do Fallout 3, Mass effect ou do Batman arkham asylum.

Mas certo é que já pensei uma ou 2 vezes em comprar uma consola, mas nunca seria por exemplo a Xbox 360, teria que ser uma PS3, primeiro porque nunca iria alimentar chuliçes tipo xbox live, segundo porque deve ser um dos leitores de BRay mais baratitos que andam por aí e terceiro porque assim poderia jogar o god of war e os uncharteds. :-..

Mas depois quando se compete em ligas e se está em clãs o tempo na sua maior parte vai para aí e neste caso para este mw2 e tira-me muito tempo de jogo aos outros títulos.

Mas eu concordo contigo Figos, o PC é um ninho de FPSs, MMORPGs e RTSs mas não se "limita" nem se "resume" a isso, apenas é a sua maior parte e muito por "culpa" da existência de clãs que alimentam esse elitismo e da componente online ser fortíssima e essencial no PC para que um jogo vingue nesta plataforma.

Btw... quem ainda não jogou Farenheit que jogue pois é uma brutalidade!

@ Mini0n: Pá o GTA4 ainda csg ser mais mal optimizado que o Crysis e nem tem metade da qualidade gráfica!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

...Mas eu concordo contigo Figos, o PC é um ninho de FPSs, MMORPGs e RTSs...

Que é só, vá 75% dos jogos!!

Ah e os Turned Based Strategy games são igualmente muito vendidos, não é só os RTS's...

Civilazation, Medieval, Europe Universalis...

Link to comment
Share on other sites

Aposto que não é melhor que o Uncharted 2.

A nível de Gráficos ou de Historia?

Em gráficos devem estar ela por ela... Pelos vídeos que ja se viram, o Alan Wake está com uns gráficos fora do normal nesta geração.

Quanto a Historia, é preciso primeiro joga-lo... Mas o que é certo é que quem anda por dentro diz que a historia é fascinante e que te agarra do inicio ao fim. Não nos podemos esquecer que estamos a falar da criadora do Max Payne.

Link to comment
Share on other sites

Só o facto de o jogo se ter tornado exclusivo diz logo tudo...

Deve ser algo do outro mundo! Espero que não desaponte.

Atenção que é exclusivo à la MS. Ou seja, 6 meses depois do primeiro lançamento, deixa de ser exclusivo.

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu esse nunca vi para PC... É tão exigente como o Crysis?

É que ainda hoje nos benchmarks que vejo por aí é usado o Crysis...

@ Mini0n: Pá o GTA4 ainda csg ser mais mal optimizado que o Crysis e nem tem metade da qualidade gráfica!

:D

Link to comment
Share on other sites

Só o facto de o jogo se ter tornado exclusivo diz logo tudo...

Deve ser algo do outro mundo! Espero que não desaponte.

Atenção que é exclusivo à la MS. Ou seja, 6 meses depois do primeiro lançamento, deixa de ser exclusivo.

Não, porque o jogo é da Microsoft. Logo a Microsoft é que decide onde o jogo vai parar. Ao contrario do que aconteceu com o GTA por exemplo, em que a Rockstar é que decide embroa tenha feito um contracto de 6 meses com a Microsoft.

Link to comment
Share on other sites

Só o facto de o jogo se ter tornado exclusivo diz logo tudo...

Deve ser algo do outro mundo! Espero que não desaponte.

Atenção que é exclusivo à la MS. Ou seja, 6 meses depois do primeiro lançamento, deixa de ser exclusivo.

Não, porque o jogo é da Microsoft. Logo a Microsoft é que decide onde o jogo vai parar. Ao contrario do que aconteceu com o GTA por exemplo, em que a Rockstar é que decide embroa tenha feito um contracto de 6 meses com a Microsoft.

uh? Não foi nada assim.. Os DLCs da x360 foram exclusivos comprados pela Microsoft, em contracto que tinha a validade de 6 meses.

Link to comment
Share on other sites

Aposto que não é melhor que o Uncharted 2.

A nível de Gráficos ou de Historia?

Em gráficos devem estar ela por ela... Pelos vídeos que ja se viram, o Alan Wake está com uns gráficos fora do normal nesta geração.

Quanto a Historia, é preciso primeiro joga-lo... Mas o que é certo é que quem anda por dentro diz que a historia é fascinante e que te agarra do inicio ao fim. Não nos podemos esquecer que estamos a falar da criadora do Max Payne.

Gráficos claro. Nem te digo que vão estar por ela, digo mesmo que o Uncharted 2 vai continuar melhor e o God of War 3 tb vai ser melhor. O Heavy Rain parecia-me que ia ser um monstro, mas desiludiu-me bastante nessa frente.

Em história aposto que vai ser melhor o Alan Wake. O argumentista é o Sam Lake afinal.

Eu cá espero que os gajos da Remedy morram todos de caganeira aguda! :P

True <_<

Amén, crl!

Link to comment
Share on other sites

Só o facto de o jogo se ter tornado exclusivo diz logo tudo...

Deve ser algo do outro mundo! Espero que não desaponte.

Atenção que é exclusivo à la MS. Ou seja, 6 meses depois do primeiro lançamento, deixa de ser exclusivo.

Não, porque o jogo é da Microsoft. Logo a Microsoft é que decide onde o jogo vai parar. Ao contrario do que aconteceu com o GTA por exemplo, em que a Rockstar é que decide embroa tenha feito um contracto de 6 meses com a Microsoft.

uh? Não foi nada assim.. Os DLCs da x360 foram exclusivos comprados pela Microsoft, em contracto que tinha a validade de 6 meses.

Era isso que eu queria dizer. A Rockstar manda no jogo dela. Fez um contracto de 6 meses com a Microsoft, depois disso faz o que quer.

Já no Alan Wake, nem é preciso haver contractos. Porque o jogo é da Microsoft, logo a propria Microsoft faz o que quer do jogo, que neste caso é mante-lo como exclusivo x360.

Aqui vai a IGN Preview:

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.