Jump to content
Sign in to follow this  
Walt Sousa

Meo @ Pc (Tv No Computador)

Recommended Posts

MEO @ PC (TV no computador)

meoatpc.png

O Meo, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, estará disponível a partir de hoje, também, através do computador. O Meo@PC vem juntar-se às plataformas de IPTV (sobre ADSL e Fibra Óptica), Satélite e Mobile, completando um ciclo de mobilidade e total acessibilidade. O Meo@PC, disponível agora em versão beta, será pioneiro em termos de experiência de utilização, revolucionando mais uma vez a forma de ver televisão em Portugal.

Nesta experiência piloto o Meo estará acessível através da internet, emwww.meo.pt/preregisto, com as principais funcionalidades disponíveis na oferta de televisão e com total mobilidade para os utilizadores:

  • VideoClube: Catálogo de filmes, visualização de trailers, aluguer e pesquisa de filmes. Para além de “O Meu Videoclube”, um espaço com recomendações, lista de alugueres actuais e histórico, assim como área de Favoritos;
  • Televisão: Lista e visualização de canais, grelha de programação, pesquisa de programas e canais, assim como a possibilidade de recuar/avançar na emissão.

A disponibilização online do Meo deve-se não só à rápida evolução do mercado de banda larga em Portugal, que permite velocidades até 100 Mbps, mas, também, a uma vasta rede de servidores Meo IPTV distribuídos por todo o país, que garantem uma gestão de rede única, com mais eficiência e capacidade de distribuição e protecção de conteúdos. Esta é aliás uma das principais características desta plataforma que através do sistema Digital Rights Management - que utiliza tecnologia Microsoft PlayReady - garante a distribuição e partilha segura de conteúdos.

A elevada qualidade de imagem irá surpreender e é um dos factores chave de diferenciação do Meo@PC. A emissão através de streaming adaptativo que garante uma reprodução ininterrupta de vídeo, fará com que a experiência de visualização surja sem interrupções, em tudo semelhante aquela que estamos habituados a ver em casa.

Apresentado publicamente hoje, pela primeira vez, o Meo@PC está ainda numa fase piloto que será aberta a toda a comunidade. Todos os portugueses, clientes Meo ou não, são convidados a candidatarem-se à versão Beta deste serviço. Para participar será necessário proceder a um pré-registo em,www.meo.pt/preregisto,até 22 de Fevereiro. Cem inscrições seleccionadas terão acesso gratuito durante 6 semanas, a partir de 1 de Março, a 4 canais – SIC Notícias, SIC K, RTPN, e Eurosport – e 100 filmes no VideoClube. Estes utilizadores terão de residir em Portugal e ter um serviço de acesso à internet com mais de 1 Mbps.

Fonte

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é k após este período será + um serviço pago, o k é estúpido.

Não é estúpido. É um negócio, como qualquer outro. E isto começa com 4 canais mas vai aumentar. Parvos seriam eles em criar isto e deixar isto gratuito até porque há aqui já canais que são pagos noutras plataformas. Não foi criada a Meo Mobile? É um serviço gratuito?

Mas isto não fica por aqui. Basta alguém começar para depois o mercado se mexer. Quero com isto dizer que Zon, Vodafone e Optimus estão à espreita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquele "pré-registo" mais parece a PT à procura dos clientes dos outros operadores...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto dava bem e se focasse gratuito para o pessoal que ja tem a meotv :-..

Assim já não me chateava mais ca em casa com o ter que andar a mudar os aparelhos de sitio

Cada um via no seu pc e acabou :clap:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.