Jump to content
Sign in to follow this  
Walt Sousa

Cena De Queda Extremamente Realista

Recommended Posts

Excerto retirado do filme Parasomnia

Vi ao acaso o inicio desta cena e fiquei bastante impressionado. Vê-se uma mulher (Sean Young) a atender um telemóvel e de seguida a atirar-se de um prédio. A queda está muito bem filmada e parece (quase) real. Já vi cenas de quedas muito boas mas esta deve estar no meu TOP dos TOPs. Obviamente que há ali efeitos de câmara e de montagem mas dou os meus parabéns a quem filmou isto.

A cena é mesmo no inicio do filme e não tem mais de 30 segundos. Vale a pena vê-la.

Cena da queda (e filme para quem o quiser ver)

Ainda não vi o filme e só meti isto aqui por causa da queda mas quem estiver a pensar em vê-lo aqui fica tb o trailer.

ó dude.. tá tão mal feito...

Os meus olhos viram algo bem feito. Se tu meteste a cena em slow-motion ou se fazes melhor, mostra uma cena de queda feita por ti. Dizer mal é tão fácil, fazer melhor é bem mais complicado. harhar.gif

ó dude.. tá tão mal feito...

eheh

Mesmo...e nao 'e filmado, 'e CGI. Ve-se bem pelo facto de a imagem e personagem ficarem cheios de blur, para disfarcar o modelo.

Fico contente que é só "experts" por aqui.

Nem sei porque se perdem aqui pelo FNF e não andam na alta roda de Hollywood a fazer pela vida. harhar.gif

Nem sei porque se perdem aqui pelo FNF e não andam na alta roda de Hollywood a fazer pela vida. harhar.gif

No momento em que colocas um topico com o titulo "...extremamente realista..." num forum, ja deves estar ciente de que vai haver criticismo em relacao a isso. Uns acham bom e outros mau, como em qualquer caso.. :P

Edited by kito_pm

Tem graça que o único que se armou em expert aqui foste tu... :rolleyes:

Mas no teu caso não te recomendo Hollywood... já tivemos de gramar com uma experiência tua... e isso já foi demais! :P

Mas no teu caso não te recomendo Hollywood... já tivemos de gramar com uma experiência tua... e isso já foi demais! :P

Eish....http://instantrimshot.com/essa merece que se carregue no botao vermelho

Edited by kito_pm

No momento em que colocas um topico com o titulo "...extremamente realista..." num forum, ja deves estar ciente de que vai haver criticismo em relacao a isso. Uns acham bom e outros mau, como em qualquer caso. O racio de 10:1 'e que te deixa com pouca credibilidade na area, mas isso ja se constou a muito. :P

Eu continuo na minha, acho a cena muito boa. Vê-se ela a atirar-se e dá mesmo a sensação que é ela a cair. Isso de CGI a notar-se e blur e mais não sei o quê foram coisas que os meus olhos não viram mas se calhar vocês os dois têm olhos mais apurados do que os meus.

Eish....http://instantrimshot.com/essa merece que se carregue no botao vermelho

Edited by Walt Sousa

Como sempre deturpas tudo mas isso em ti já é normal.

Armei-me em expert por achar a cena bem feita? Não sabia

Como sempre não aceitas uma opinião contrário à tua mas isso em ti já é normal.

Armei-me em expert por achar a cena mal feita? Não sabia

EsCk Else?

OMFGWTFASIJGASOUAGDPADGHAODJGAODG!!!!!11one

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.